Maria Zilda após climão com Patricia Poeta: "É capaz que ela tenha chorado"
Em entrevista ao programa Na Lata, no canal do YouTube de Antonia Fontenelle, a atriz e escritora Maria Zilda Bethlem explicou o "climão" que protagonizou com Patrícia Poeta durante entrevista ao programa Mais Você, no final de setembro.
"Eu quero pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz que ela tenha chorado depois desse programa", disse, em entrevista à Antonia Fontenelle publicada hoje.
Na ocasião, Maria Zilda foi ao programa matinal falar sobre o lançamento de seu livro de memórias, mas se incomodou ao não ser recebida pela apresentadora Ana Maria Braga, que estava de férias e foi substituída pela ex-âncora do Jornal Nacional e pelo repórter Fabricio Battaglini.
Ao vivo, ela disse que era um prazer conhecer a dupla de apresentadores, mas que estava "um pouquinho frustrada" por não ver "a carinha da Ana" no estúdio.
"Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes para ver se eu tinha sido indelicada. Menina, virou um auê. Eles [Poeta e Battaglini] ficaram um pouco nervosos com a situação. O programa que era para ser de meia hora terminou em 8 minutos", contou Maria Zilda. "Era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco.
A atriz lembra que foi entrevistada por Ana Maria duas vezes e que quis aproveitar a oportunidade de estar "na casa dela" para fazer um elogio à apresentadora. "Isso não diminui ninguém" defendeu.
Frustração
Essa não é a primeira vez que Patrícia Poeta enfrenta frustração ao substituir uma apresentadora da Globo.
"Amei [dançar]. É a primeira vez, agora quero vir na próxima quando a Fátima estiver porque eu não conheço pessoalmente", declarou a mulher. Na ocasião, a jornalista reagiu com bom humor e pediu que a idosa voltasse ao programa na semana seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.