Ex-amante diz ter superado depressão após término com Ozzy Osbourne
O affair entre Ozzy Osbourne e a cabeleireira Michelle Pugh terminou em 2016, mas foi só na última semana que a ex-amante do artista decidiu se abrir sobre a relação dos dois nas redes sociais. Em postagem no Instagram, Pugh disse ter sofrido de depressão profunda e que finalmente se recuperou.
Ozzy iniciou o caso com a cabeleireira em 2011, logo após ela ter pintado seu cabelo. De acordo com o portal Radar Online, os dois terminaram após a traição ser descoberta pela esposa dele, Sharon.
"Os últimos três anos foram um desastre atrás do outro, uma decepção atrás da outra e uma lição após a outra. Ganhei 13kg, sofri de depressão profunda, me demiti de dois trabalhos, enterrei meu pai, me mudei três vezes e procurei por amor em todos os lugares errados. Achei meu caminho longe da escuridão por meio da terapia e da Igreja Católica", escreveu Michelle ao postar uma foto de três anos atrás.
A cabeleireira diz ter modificado as madeixas "umas 30 vezes" e ter mudado sua aparência por não gostar de si mesma. "Para os que me viram definhar e ficaram ao meu lado, obrigada. Amo vocês. Para os críticos, que se f...", continuou.
De acordo com o Radar Online, logo após o término com Ozzy, Michelle recusou diversos clientes e teve a carreira bastante prejudicada. Ela é conhecida por atender diversas celebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.