Topo

Ex-amante diz ter superado depressão após término com Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne - Greg Doherty/Getty Images
Ozzy Osbourne Imagem: Greg Doherty/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 17h04

O affair entre Ozzy Osbourne e a cabeleireira Michelle Pugh terminou em 2016, mas foi só na última semana que a ex-amante do artista decidiu se abrir sobre a relação dos dois nas redes sociais. Em postagem no Instagram, Pugh disse ter sofrido de depressão profunda e que finalmente se recuperou.

Ozzy iniciou o caso com a cabeleireira em 2011, logo após ela ter pintado seu cabelo. De acordo com o portal Radar Online, os dois terminaram após a traição ser descoberta pela esposa dele, Sharon.

"Os últimos três anos foram um desastre atrás do outro, uma decepção atrás da outra e uma lição após a outra. Ganhei 13kg, sofri de depressão profunda, me demiti de dois trabalhos, enterrei meu pai, me mudei três vezes e procurei por amor em todos os lugares errados. Achei meu caminho longe da escuridão por meio da terapia e da Igreja Católica", escreveu Michelle ao postar uma foto de três anos atrás.

A cabeleireira diz ter modificado as madeixas "umas 30 vezes" e ter mudado sua aparência por não gostar de si mesma. "Para os que me viram definhar e ficaram ao meu lado, obrigada. Amo vocês. Para os críticos, que se f...", continuou.

De acordo com o Radar Online, logo após o término com Ozzy, Michelle recusou diversos clientes e teve a carreira bastante prejudicada. Ela é conhecida por atender diversas celebridades.