Topo

Larissa Manoela diz que não teme "praga" de Silvio após saída do SBT

Larissa Manoela  - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela Imagem: Reprodução/ Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 22h53

Em breve, Larissa Manoela não fará mais parte do SBT, mas não teme "praga" de Silvio Santos. A atriz decidiu não renovar seu contrato, que vai até dezembro, e deixará a emissora.

Agora, ela já está pensando em novos projetos, e fala na gratidão que tem pelo canal que a lançou na televisão.

"Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema, vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível, é um ciclo que se fecha [no SBT] com muito amor, com muito carinho. Só tenho gratidão pela emissora ter me dado tantas oportunidades maravilhosas", disse ela durante a entrega dos Meus Prêmios Nick hoje, onde ganhou na categoria Instagram do Ano.

Ela não respondeu se vai para a Rede Globo, mas disse que está aberta à possibilidade. "O futuro a Deus pertence. As portas estão sempre abertas", afirma.

Larissa garante que não tem medo da reação de Silvio Santos, que disse que, se um dia ela saísse do SBT para ir para a Globo, ele rogaria uma "praga" contra ela, assim como diz ter feito com Ana Paula Arósio.

"Ele fala isso só na frente das câmeras. A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele", analisa.

"Eu acredito que todo mundo já entendia que esse momento ia chegar. Estou sempre muito acostumada com os ciclos irem se fechando, é natural. O Silvio zoava: 'Você não vai ficar muito tempo aqui'. O que eles querem é que eu esteja feliz. Estou feliz", frisa.