Topo

Vida de peão: Hariany terminou namoro antes de traição para entrar no BBB

Hariany e o namorado, Paulo Henrique Pereira: relacionamento tem idas e vindas desde antes de A Fazenda 11 - Hariany e o namorado Paulo Henrique Pereira (Foto: Reprodução/Instagram)
Hariany e o namorado, Paulo Henrique Pereira: relacionamento tem idas e vindas desde antes de A Fazenda 11 Imagem: Hariany e o namorado Paulo Henrique Pereira (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 04h00

Hariany Almeida vem se destacando em A Fazenda 2019 e já começa a ser apontada como uma das favoritas ao prêmio. A goiana, que participou do BBB19, praticamente emendou um reality no outro e, assim como ocorreu na Globo, já viveu grandes momentos na Record.

A ex-estudante de moda protagonizou a situação de maior tensão até agora do programa, quando foi beijada à força por Phellipe Haagensen. O ator acabou sendo punido com a expulsão do programa.

Agora, Hariany se vê envolvida em uma nova polêmica por ter entrado comprometida em A Fazenda e estar ficando com Lucas Viana --deslize que parece imperdoável para o público de realities, principalmente se o concorrente for do sexo feminino.

Muy amiga

Hariany e Paula ficaram amigas no BBB19 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Hariany e Paula ficaram amigas no BBB19
Imagem: Reprodução/Instagram
Hariany construiu no BBB uma amizade fiel com Paula Sperling, campeã da edição, que era sua maior confidente dentro do reality da Globo. Mas, por ironia, a união das duas acabou culminando na expulsão de Hari do programa.

A cumplicidade das "irmãs" Paula e Hariany era bem vista pelo público e as duas rapidamente viraram favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mas a então estudante de design de moda acabou sendo expulsa um dia antes da final do reality show após um desentendimento em uma festa. Hariany perdeu a paciência e empurrou a amiga, que caiu no chão. Pela regras do programa, acabou sendo expulsa, ainda que Paula não tenha pedido punição. Mas a amizade delas não ficou abalada e Paula, inclusive, está na torcida pela goiana em A Fazenda 11.

Protesto contra a Globo

É claro que a expulsão gerou muitos protestos dos fãs de Hariany. Mas o maior protesto contra a Globo veio do pai da goiana, Josué de Souza.

"Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo", disparou em um vídeo. Mas Hariany procurou não demonstrar irritação pela eliminação atípica.

"Só queria agradecer a vocês por todo apoio e carinho. Independentemente do que aconteceu, eu sou muito grata. Bola para frente. Aprendendo com os nossos erros", disse ela, resignada.

Lucas Lucco - Reprodução/Instagram @lucaslucco - Reprodução/Instagram @lucaslucco
Hariany diz que já ficou no vácuo após gravar um clipe de Lucas Lucco
Imagem: Reprodução/Instagram @lucaslucco

Vácuo com Lucas Lucco

Hariany é bastante espontânea e em uma participação no Superpop, de Luciana Gimenez, acabou contando que gravou um clipe de Lucas Lucco, mas que sua participação não foi exibida.

"Fiquei no vácuo", disse a ex-BBB. Mas quem pensa que ela perdeu as esperanças de gravar com o sertanejo em algum momento se engana. "Quem sabe gravar alguma coisa, ser a mocinha de um clipe dele?", sugeriu.

Aliás, ela já declarou que gosta de um sertanejo e que até já ficou com três cantores do gênero, mas nunca revelou os nomes.

Xaveco pelo Instagram

Hariany e o namorado se conheceram pelo Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Hariany e o namorado se conheceram pelo Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Hariany namorava o médico Paulo Henrique antes de entrar no BBB, mas rompeu o relacionamento antes do início do reality. Os dois se conheceram pelo Instagram e quem tomou a iniciativa foi ela, que mandou mensagem para o boy.

Depois do Big Brother, Hari e Paulo decidiram dar uma segunda chance à relação.

"Quando fiquei confinada, vi que o que sentia por ele ainda estava vivo dentro de mim, e, sendo assim, resolvemos dar uma nova chance para o nosso relacionamento", disse ela para o site oficial do programa.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Conheça os participantes de "A Fazenda"

UOL Entretenimento