Vida de peão: Hariany terminou namoro antes de traição para entrar no BBB

Hariany Almeida vem se destacando em A Fazenda 2019 e já começa a ser apontada como uma das favoritas ao prêmio. A goiana, que participou do BBB19, praticamente emendou um reality no outro e, assim como ocorreu na Globo, já viveu grandes momentos na Record.
A ex-estudante de moda protagonizou a situação de maior tensão até agora do programa, quando foi beijada à força por Phellipe Haagensen. O ator acabou sendo punido com a expulsão do programa.
Agora, Hariany se vê envolvida em uma nova polêmica por ter entrado comprometida em A Fazenda e estar ficando com Lucas Viana --deslize que parece imperdoável para o público de realities, principalmente se o concorrente for do sexo feminino.
Muy amiga
A cumplicidade das "irmãs" Paula e Hariany era bem vista pelo público e as duas rapidamente viraram favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
Mas a então estudante de design de moda acabou sendo expulsa um dia antes da final do reality show após um desentendimento em uma festa. Hariany perdeu a paciência e empurrou a amiga, que caiu no chão. Pela regras do programa, acabou sendo expulsa, ainda que Paula não tenha pedido punição. Mas a amizade delas não ficou abalada e Paula, inclusive, está na torcida pela goiana em A Fazenda 11.
Protesto contra a Globo
É claro que a expulsão gerou muitos protestos dos fãs de Hariany. Mas o maior protesto contra a Globo veio do pai da goiana, Josué de Souza.
"Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo", disparou em um vídeo. Mas Hariany procurou não demonstrar irritação pela eliminação atípica.
"Só queria agradecer a vocês por todo apoio e carinho. Independentemente do que aconteceu, eu sou muito grata. Bola para frente. Aprendendo com os nossos erros", disse ela, resignada.
Vácuo com Lucas Lucco
Hariany é bastante espontânea e em uma participação no Superpop, de Luciana Gimenez, acabou contando que gravou um clipe de Lucas Lucco, mas que sua participação não foi exibida.
"Fiquei no vácuo", disse a ex-BBB. Mas quem pensa que ela perdeu as esperanças de gravar com o sertanejo em algum momento se engana. "Quem sabe gravar alguma coisa, ser a mocinha de um clipe dele?", sugeriu.
Aliás, ela já declarou que gosta de um sertanejo e que até já ficou com três cantores do gênero, mas nunca revelou os nomes.
Xaveco pelo Instagram
Depois do Big Brother, Hari e Paulo decidiram dar uma segunda chance à relação.
"Quando fiquei confinada, vi que o que sentia por ele ainda estava vivo dentro de mim, e, sendo assim, resolvemos dar uma nova chance para o nosso relacionamento", disse ela para o site oficial do programa.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.