Topo

Vida de peão: Tati já ficou com mais de um boy de Bifão e não foge de briga

Tati Dias é uma das participantes de A Fazenda 2019 - Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV
Tati Dias é uma das participantes de A Fazenda 2019 Imagem: Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV

Guilherme Machado

Do UOL , em São Paulo

12/10/2019 04h00

O feno está pegando fogo em A Fazenda 2019! Tati Dias engatou um romance com Guilherme Leão, o segurança gato do metrô de São Paulo, e os dois já estão aumentando a temperatura do reality --seja nas carícias ou nas DRs. Uma das participantes mais polêmicas da edição, a relação com Guilherme é só mais uma das histórias de Tati que vêm dando o que falar.

A empresária é despudorada, explosiva, e fala o que pensa, doa a quem doer.

"Eu com, 28 anos, esperava o quê? Uma família, três cachorros. O que eu estou fazendo com 28 anos? Indo pegar todo mundo no De Férias com Ex. Todo lugar que eu vou sempre tem alguém que eu já peguei, que eu pego, que eu tenho vontade de pegar", disse ela em seu vídeo de apresentação do programa da MTV.

Com isso, já dá pra ter uma ideia de quem é Tati Dias. Saiba um pouco mais da peoa que está fazendo e acontecendo no reality da Record:

Não foge da raia

Tati Dias discute no De Férias com o Ex - Reprodução/Youtube/MTV - Reprodução/Youtube/MTV
Tati Dias discute no De Férias com o Ex
Imagem: Reprodução/Youtube/MTV

Quem assistiu ao De Férias Com o Ex, onde Tati fez sua estreia na televisão, já sabe que a empresária é um verdadeiro furacão. Sua participação como uma das ex-namoradas na terceira temporada do reality rendeu tanto que ela foi convocada pela produção para voltar na quarta como parte do elenco fixo. E ela causou, bastante.

Logo que chegou pela primeira vez, seu ex, Maurício Miguel, foi cumprimentá-la. Ela se recusou a falar com ele e se dirigiu aos outros participantes. "Eu não estou a fim de dar oi, abraço e beijo na boca. Não sou essa pessoa. Não vou causar na vida dele, mas também não vou fingir que está tudo bem, porque não está, ele foi muito filho da puta", disparou ela sobre o ex.

Em ambas participações, Tati não perdeu nenhuma chance de entrar numa briga. Na primeira edição, discutiu feio com Lipe Ribeiro e Yá Burihan, a quem chamou de "louca". Na segunda, as coisas foram ainda mais intensas: tentou ficar com Gui Leonel, que disse que não poderia ficar com ninguém por causa de um "contrato". "Ele inventou uma história cabulosa, não gosto disso. Eu vou pegar todos os ex que aparecerem nessa porra", esbravejou ela.

O momento mais tenso, no entanto, foi entre ela e Stefani Bays, a quem ameaçou de agressão. "Você é suja, baixa, nojenta. Quero vomitar na sua cara", gritou Tati para a rival antes de atirar um drinque na cara dela. Segura, peão!

Rixa com Bifão

Tati Dias e Bifão estão em guerra declara em A Fazenda - Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV/Montagem UOL - Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV/Montagem UOL
Tati Dias e Bifão não dão bem em A Fazenda 2019
Imagem: Divulgação/Antonio Chahestian/Record TV/Montagem UOL

Quem vê A Fazenda sabe que Tati e Bifão já entraram não tendo exatamente um relacionamento harmonioso. Em entrevista ao UOL, ainda na época do De Férias com o Ex , Tati disse que não se sentia confortável de dividir o mesmo espaço com a concorrente. "A gente não se dava bem. Apesar de nunca termos nos falado, sabíamos da existência uma da outra porque pegávamos os mesmos caras. A gente sempre se olhou torto e quando nos encontramos lá dentro, pensei: 'A gente vai se matar", contou ela.

De fato, as duas parecem estar constantemente em um ringue de boxe, trocando provocações e alfinetas. Algumas delas, inclusive, envolvendo o ator Caio Castro, que elas dizem já ter tido um affair de ambas. "Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c**** toda segunda. Gente. não me importo", disparou Tati.

Além disso, as duas ficaram com o atleta Gabriel Aglio na quarta temporada do De Férias com o Ex. "Eu espero que o Gabriel não me decepcione na página dois como foi com da primeira vez com a Bifão", debochou Tati. Gabriel já havia levado a colega para a suíte master no reality da MTV, mas acabou brochando.

Chef de mão cheia

Tati Dias tem um restaurante em São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tati Dias tem um restaurante em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram
Fora das telinhas, Tati tem uma carreira como chef de cozinha. Ela é dona do restaurante Buena Onda Bar, localizado em Pinheiros, em São Paulo. Descrito como um local "sem frescuras, sem padrões, sem caô", o local vende de hambúrgueres até bolinhos de chuva.

No ano passado, ela vibrou como uma reportagem da revista Veja sobre o local "É só uma matéria para alguns. Na verdade sempre alguém pra diminuir, pra criticar, pra botar olho gordo. Mas pra mim, cara, é ver tudo que eu sonhei, planejei, construí, tomando forma, e, de alguma forma, fazendo sentido para alguns", vibrou.

Uns bons rolês

Tati também é uma verdadeira apreciadora da natureza. Não é incomum que a empresária poste fotos em praias, piscinas ou outros locais para os quais viaja, além de compartilhar imagens das comidas e dos bons drinques que experimenta.

"Eu queria que todos os lugares do mundo dessem aqui, que todas as viagens fossem como essa. Que todas as noites fossem com esse forró. Que todas as estrelas brilhassem assim", filosofou ela em uma viagem à Bahia, mostrando que deve ter aproveitado muito o cenário paradisíaco do De Férias com o Ex.