Topo

Affair de Marquezine pede permissão para ficar com as amigas de Gio Ewbank

Giovanna Ewbank e o irmão, Gian Luca - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank e o irmão, Gian Luca Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 21h25

Gian Lucca foi o convidado de sua irmã, Giovanna Ewbank, para participar de uma brincadeira no canal do YouTube da loira.

No vídeo, publicado nesta quinta-feira (17), o rapaz, que ficou com Bruna Marquezine durante o Rock in Rio, teve que responder se já tinha beijado alguma amiga da atriz sem que ela soubesse. (Assista ao vídeo abaixo, a partir do trecho 7min09seg)

"Nunca fiquei com nenhuma amiga sua sem você saber. Ainda mais porque eu chego em você e falo 'e aí?'. Eu peço permissão antes", disse ele à irmã.

Em seguida, Ewbannk afirma que se lembrava de três amigas que haviam beijado o irmão, entre elas, Giovanna Lancellotti, com quem ele namorou por cerca de dois anos. "A sua ex-namorada você começou a ficar escondido, e só depois me contou", relembrou a atriz.

Gian Luca Ewbank e Bruna Marquezine foram vistos aos beijos e deixando o Rock in Rio 2019 de mãos dadas, segundo informou o colunista Leo Dias, do UOL. Já havia, há algum tempo, rumores de que a atriz e o artista plástico estavam juntos, mas eles nunca confirmaram o romance.

Bastante reservado, além de Lancellotti, o jovem paulistano de 29 anos já namorou também a atriz Carla Salle. É apaixonado pela natureza e se descobriu artista plástico após se formar em publicidade.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.