Latino lamenta morte de tia que o ajudou a fazer sucesso com Baby Me leva
O cantor Latino usou as redes sociais para se despedir da tia que morreu de câncer na última segunda-feira (14). No texto publicado em seu Instagram, o cantor contou que Marlene ajudou em sua criação e não deixou que ele jogasse fora a letra de Baby Me Leva, uma de suas músicas mais famosas.
"Meu #Tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (segunda-feira) deixando muita saudade. (...) Que os anjos no céu lhe recebam com muita festa e carinho. Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo", escreveu Latino.
"Que ironia do destino, ela gravou o especial do Rodrigo Faro na semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim".
No texto, o cantor disse que morou com a tia antes da fama e relembrou os tempos de "vacas magras": "É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.