Topo

Luana Piovani relembra desfile topless: "Sempre fui corajosa"

Luana Piovani relembra desfile de topless  - Reprodução
Luana Piovani relembra desfile de topless Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

17/10/2019 17h08

Luana Piovani, 43 anos, relembrou hoje um desfile que fez sem camisa, com as mãos cobrindo os seios, para uma grife brasileira em 2002.

A apresentadora e atriz contou, nos stories do Instagram, que a blusa que deveria usar havia estourado e concluiu: "Sempre fui corajosa".

Luana diz que viu uma imagem do desfile feita pelo fotógrafo Fábio Cordeiro e a enviou ao namorado, o israelense Ofek Malka.

"Ele disse que já tinha visto porque segue perfil de fã clube. Que fofo! Ele disse, 'minha menina louca e corajosa'. E eu pensei, 'é verdade, sempre fui corajosa'. E eu nem acho que faço coisas muito loucas e diferentes".

"Eu entrei com a mão na frente do peito, não entrei pelada dando estrela na passarela. As pessoas nunca têm coragem de fazer o mínimo, então se você faz alguma coisa, já chama muito a atenção. A blusa tinha arrebentado", completou.

"Os caras tinham me pagado uma p...grana para desfilar. Eu ia deixá-los sem uma entrada porque arrebentou a blusa? Pensei, 'não vou fazer isso com eles. Vou vender a saia, botar as mãos no peito e entrar'", contou.

Esta semana, Luana, que já colocou próteses de silicone nos seios, disse que fará um novo procedimento estético, para "tirar gordura das axilas".