Topo

A Fazenda tem manipulação, Caio Castro, troca de ofensas e gritaria

Tati Dias conversa com Marcos Mion após eliminação  - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias conversa com Marcos Mion após eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2019 19h00

A sexta-feira foi marcada pela repercussão da eliminação de Tati Dias na quarta roça de A Fazenda 2019. Logo após deixar o confinamento, a peoa surpreendeu a eleger sua favorita para ganhar o reality show: "Claro que eu torço pelo Gui e pela Hari, mas eu quero que a Sabrina ganhe".

Nas redes sociais, a chef de cozinha falou sobre decepções: "Meus amores, minha constelação! Eu voltei. Ainda confusa, triste, cada vez mais decepcionada com as pessoas, mas feliz demais por ver como vocês se empenharam ontem na votação e pelas mensagens de carinho! Eu amo muito vocês. Desculpa por tudo!".

Em entrevista após eliminação, Tati falou sobre sua relação fora do confinamento com Bifão e sobre Caio Castro. "Me perguntaram se eu sabia com o que ela trabalhava, mas contei que nunca vi ela fazendo marmita. Eu disse que: 'Rola um boato no Rio de Janeiro que ela faz isso e isso'. Eu não sei, não tenho certeza, quero que ela se f***, só repassei uma informação", respondeu a ex-peoa.

Tati - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

"O Caio não é uma pessoa qualquer, ele tem uma reputação, não vou expor, talvez eu tenha exposto lá dentro, mas não fui eu que citei o nome dele", respondeu Tati Dias.

Prova de Fogo e Manipulação

Na madrugada de hoje, Netto venceu Diego Grossi na quinta prova de fogo de A Fazenda 2019.A prova não foi exibida pela plataforma PlayPlus e será mostrada apenas no programa ao vivo da noite de hoje na RecordTV. Após o DJ e o publicitário contarem para os peões como foi a execução da prova, que envolveu o manuseio de arco e flecha, Diego escolheu os participantes que vão para a baia com ele: Viny Vieira e Jorge Sousa.

Depois que a prova terminou, Diego voltou para a sede e reclamou: "Essa não foi justa não Rodrigão, mas o erro não foi do Netto, ele mandou bem. Mas que não foi justo, não foi".

Netto - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Para chamar atenção para o assunto, fãs do programa levantaram a hashtag "Prova do lampião manipulada" no Twitter. Alguns fizeram reclamações e outros pediram revisão da prova.

Gritaria

Os peões receberam uma nova punição na noite de ontem e vão ficar 36 horas sem água quente e gás. Ainda sem saber quem causou a infração, Andréa Nóbrega se irritou ao tomar um banho frio na tarde de hoje e culpou Lucas Viana. A socialite reclamou bastante durante o banho gelado, enquanto os demais peões riam da situação. Quando Lucas se aproximou do banheiro, Andréa voltou a reclamar, dessa vez de maneira ríspida, gritando: "Eu não quero tomar banho gelado por culpa dos outros".

Lucas se aproximou calmamente e disse: "Consegue falar sem gritar? Aí eu consigo falar com você". Andréa retrucou: "Eu falo alto, não estou gritando". Ainda muito paciente, o modelo explicou sobre uma situação anterior em que a peoa causou uma punição e ele foi o primeiro a apoiá-la.

Troca de Ofensas

Na tarde de hoje, Guilherme Leão e Bifão tiveram uma discussão na cozinha da sede. "Eu querendo embaçar na tua? Você está achando que é o umbigo do mundo? Para com essa mania de perseguição", disparou a chef de cozinha.

"Eu não estou achando nada, você que está. Se você começar a ter o mínimo... Está querendo dar show para os outros? Conseguiu o que você queria?", rebateu o metroviário. "Vira homem, honra a castanha que você tem no meio das pernas. Não f***, começa a tomar atitudes de homem. Fica de conversinha...", respondeu Bifão.

"A castanha no meio das minhas pernas é a ultima coisa que você vai saber. Se liga, fala as coisas na minha cara e começa a ter uma atitude um pouco mais respeitosa, fica na ignorância", retrucou Guilherme. "Eu falo na sua cara, esse é o problema, por isso você é dodói", disparou Bifão. "A questão é que a gente é do mesmo grupo e a gente tem que ter o mínimo de um clima no nosso clima, se enxerga", opinou o peão. "Só não voto em você agora porque é do meu grupo", afirmou a fazendeira da semana.