Topo

Marina Ruy lamenta separação de Fê Souza e Thiaguinho: "Bruxa tá solta"

Marina Ruy Barbosa segura seu troféu de Melhor Artista de TV no Meus Prêmio Nick - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa segura seu troféu de Melhor Artista de TV no Meus Prêmio Nick Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 04h00

Marina Ruy Barbosa fez um desabafo nas redes sociais que intrigou seus fãs. Na segunda, ela publicou no Twitter que 2019 deveria acabar. "Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?", escreveu. Em sua passagem pelo Meus Prêmios Nick, onde ganhou o prêmio de Melhor Artista de TV na categoria feminina, ela esclareceu o que quis dizer.

"Na verdade, não foi nada comigo. Eu vi uma notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal e fiquei: 'Nossa, a bruxa tá solta'", disse ela, esclarecendo que estava se referindo ao casal Fernanda Souza e Thiaguinho, que se separaram após 8 anos de relacionamento.

Fernanda Souza e Thiaguinho - Reprodução/Instagram @fernandasouzaoficial - Reprodução/Instagram @fernandasouzaoficial
Fernanda Souza e Thiaguinho
Imagem: Reprodução/Instagram @fernandasouzaoficial
Apesar da tristeza pela amiga, Marina estava muito feliz por ter recebido o primeiro prêmio por seu papel como Luz, em O Sétimo Guardião (2018). "A votação é dos fãs e eu sei que a galera me deu muito apoio e muito amor", comemorou.

E também tranquilizou os fãs sobre a boa relação com o marido, o piloto Alexandre Negrão. "Ele é incrível, o Xandy com certeza é uma das melhores pessoas que eu conheço. É um homem que admiro muito, nossa relação é muito legal, muito saudável", derreteu-se.

Durante a novela, a atriz se viu envolvida na separação de outro casal de famosos, Débora Nascimento e José Loreto, com quem contracenava. Apontada como possível causa do fim da relação, Marina foi defendida pelo marido na época.

Agora, ela está curtindo suas férias, mas já tem uma ideia clara sobre o que quer na televisão: "Quero personagens que me desafiem, diferentes de tudo que eu já fiz. Uma vilã seria uma boa. Eu fiz a Alice do Walcyr [Em Morde e Assopra, 2011], fiz em Amorteamo [2015] uma noiva cadáver, assassina. Mas acho que depois de tantas mocinhas que fiz seguidas seria bom uma personagem bem diferente", afirma.

Uma coisa que não está nos planos de Marina, pelo menos por enquanto, é ser mãe. "Vai demorar".