Topo

"Ela mandou bem", diz Di Ferrero sobre piada de Titi Müller com Bolsonaro

Titi Müller com Di Ferrero durante momento que virou meme no Twitter - Reprodução/Twitter
Titi Müller com Di Ferrero durante momento que virou meme no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 04h00

Quem assistiu ao Rock in Rio 2019 pelo Multishow pode ter achado que Di Ferrero ficou sem graça na hora em que sua companheira de transmissão Titi Müller fez uma piada com Jair Bolsonaro (PSL) —que acabou viralizando nas redes sociais. Enquanto o público gritava contra o presidente, Titi mostrou o protesto nos microfones, dizendo que as pessoas estavam pedindo a entrada de Anitta. Mas o cantor diz que levou a brincadeira de forma tranquila.

"Eu dei risada, achei engraçado e espontâneo. Realmente estavam gritando as duas coisas [pedindo Anitta e criticando Bolsonaro]. Ela mandou muito bem", disse ele durante sua passagem pela gravação dos Meus Prêmios Nick.

O cantor afirmou que não se estressou ao apresentar o festival, apesar de frisar que música é sua grande paixão. "O Rock in Rio foi legal. Claro, tocar é minha vida, mas foi interessante ver o show das bandas. Já toquei naquele palco Mundo algumas vezes e [assistir às apresentações] foi novidade para mim. Às vezes ficava nervoso pelas bandas, porque sei como que é o festival. Tinhas muitos amigos ali, tocando", destaca.

Ferrero, no entanto, não descarta voltar a ser apresentador, caso surja uma oportunidade: "Está acontecendo, e tenho curtido. É uma outra sensação, mas também é muito boa. Minha vida é música, mas existem vários programas musicais. Então, quem sabe?".