Topo

Em conversa com Andréa, Sabrina comenta sobre Rodrigo: "Estou apaixonada"

Sabrina Paiva e Andréa Nóbrega conversam - Reprodução/Playplus
Sabrina Paiva e Andréa Nóbrega conversam Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2019 16h09

Na tarde de hoje, antes de Andréa Nóbrega reclamar que um dos peões escondeu sua roupa de banho, a socialite conversou com Sabrina Paiva à beira da piscina. As duas falaram sobre o signo de Sabrina e Andréa trouxe o nome de Rodrigo Phavanello para o papo.

"E você e o Ro? Está apaixonada?", perguntou a socialite. "Está gostoso, estou apaixonada sim", afirmou a miss. "Mas não demonstra", aconselhou Andréa. "Não demonstro, só fiz café para ele ontem e hoje, não faço mais", brincou a peoa e deu risada.

"Não, isso sim, isso é carinho. Mas não demonstra, porque homem...", opinou Andréa. "Homem c*** na cabeça quando descobre que a gente está apaixonada", comentou Sabrina. "As coisas têm que ir acrescentando aqui e lá fora. Porque se não aqui fica na carência...", avaliou a socialite.

A miss concordou e respondeu: "Verdade, porque às vezes quando você sai, você vê que não era nada aquilo". "Mas ele é muito fofo e te trata com muito carinho, respeito e tudo, isso é fundamental", afirmou Andréa e brincou: "Tomara que dê certo fora daqui e aí você me convida para o casamento". "Convido", respondeu Sabrina dando risada.