PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 11


"Estou muito chateada", desabafa Tati sobre comentários de Hari e Thayse

Tati Dias escuta Marcos Mion anunciar o resultado da quarta roça - Reprodução/RecordTV
Tati Dias escuta Marcos Mion anunciar o resultado da quarta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2019 11h38

Depois de dizer que não acompanha mais o reality show rural e que "tem coisa que é livramento", Tati Dias se pronunciou novamente nas redes sociais sobre A Fazenda 2019 na madrugada de hoje. Dessa vez a ex-peoa contou que está chateada com a atitude e comentários de Hari Almeida e Thayse Teixeira.

A chef de cozinha comentou sobre um vídeo do confinamento em que a goiana e a cearense criticaram ações de Tati, a ex-participante disse: "Não pode ser possível, não pode. Deu pra mim, adeus".

Algumas horas depois Tati mencionou outro comentário de Hari e desabafou: "Eu defendi ela do Phillipe, dei colo e conselho quando ela chorou pela traição do ex. Comprei briga quando queriam colocar ela pra fazer a vaca, me preocupei com um relacionamento que não é saudável. Pedi voto para Thayse de coração quando ela foi pra roça. Coloquei minha mão no fogo".

Tati continuou: "Agora tenho que ler isso, é o preço que se paga por ser de verdade e jogar com o coração. Errei e quando errei pedi desculpas e tentei me redimir, porque coisa que eu odeio é errar com quem amo. Agora toma a apunhalada nas costas, não vou mais me manifestar aqui. Estou muito chateada com tudo isso".

A Fazenda 11