Topo

A Fazenda: Sábado é marcado por roubo de roupa e discussão de Lucas e Hari

Andréa Nóbrega fala sobre peças de roupa - Reprodução/Playplus
Andréa Nóbrega fala sobre peças de roupa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2019 18h44

No quinto sábado de A Fazenda 2019, os peões falaram bastante sobre a festa que aconteceu na noite de ontem. Bifão disse que foi a melhor festa do reality até agora e Thayse Teixeira comentou: "Fazia tempo que a gente não se divertia tanto. Um astral bom, todo mundo junto".

Andréa Nóbrega também gostou do clima da festa, a socialite comentou com Bifão que depois da eliminação de Tati Dias o ambiente mudou: "As coisas ficaram mais leves".

Uma das consequências da festa foi uma discussão entre Lucas e Thayse. A cearense fez uma brincadeira envolvendo a sexualidade do modelo e o peão não gostou. Na manhã de hoje, a influenciadora digital tentou fazer as pazes com Lucas.

Roubo

No horário do almoço, Andréa Nóbrega foi até a cozinha e fez uma reclamação aos peões. "Eu sei que tem gente que gosta de mim e tem gente que não gosta. Eu estava procurando hoje minha roupa de banho e alguém escondeu na academia".

A peoa disse que a atitude foi "uma sacanagem" e que se voltar a acontecer ela pretende jogar as roupas da pessoa nas fezes da vaca. Mais tarde, em conversa com alguns participantes, a socialite acusou Lucas de ter roubado e escondido sua roupa.

Votos e roça

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva aproveitaram o período da tarde na área externa. Os dois falaram sobre votos, a formação da roça e o próximo fazendeiro. Rodrigo revelou que não deseja votar em Andréa e que semana passada queria ter votado em Tati Dias.

Discussão de casal

No período da tarde, Lucas chamou Hari para conversar na casa da árvore. O peão não gostou de um comentário que a ex-BBB fez para Thayse e disse: "Quando achar alguma coisa, me chama para conversar, as coisas não são assim".

"Eu acho que já está tendo muito nhenhenhem para uma semana que a gente está ficando sabe. Acho que não estou com muita paciência para esse tipo de coisa. Acabei de sair de um relacionamento de anos, nem tive um tempo para a minha cabeça e estou com você só esse tempinho e está tendo essas picuinhas, estou ficando mais louca ainda. Não estou conseguindo concentrar, estou confusa", revelou a peoa.

A discussão continuou e Hari comentou: "Se for para ficar te magoando, te chateando, eu prefiro nem ficar com você mais". O modelo e a ex-BBB continuaram conversando, parte da discussão foi cortada pela transmissão 24 horas do programa, porém foi exibido que os dois se reconciliaram no fim da conversa e ficaram abraçados na casa da árvore.