Topo

"Estou vendo todo mundo lá dentro falando mal de mim", desabafa Tati

Tati Dias conversa com Marcos Mion após eliminação  - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias conversa com Marcos Mion após eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2019 13h11

Na madrugada de hoje, Tati Dias fez alguns stories no instagram para falar sobre seus sentimentos após a eliminação de A Fazenda 2019 e pediu respeito dos internautas.

"Eu sei que nesse primeiro momento é difícil vocês não me vincularem com a Fazenda, até porque muitos de vocês me conheceram lá e é muito recente, acabei de sair, mas queria pedir um pouquinho de respeito", comentou a chef de cozinha.

A ex-peoa completou: "Vocês esquecem que a gente tem sentimento, para mim era um sonho participar disso e eu estou me sentindo mal, eu perdi, fui eliminada e agora estou aqui fora vendo todo mundo lá dentro falando mal de mim. Eu sei que hoje em dia respeito está escasso, ainda mais na internet, mas é um momento delicado para mim".

Decepção

Tati Dias se pronunciou sobre Hari Almeida e Thayse Teixeira nas redes sociais. Na última sexta-feira (18), a ex-peoa fez comentários sobre a goiana no twitter: "Não se posiciona. Eu perdi por ela".

Na madrugada de hoje, Tati falou novamente sobre as amizades que fez no reality. A chef de cozinha disse que está muito chateada e que tomou uma punhalada nas costas.