Topo

A Fazenda tem conversa sobre agressão, nudez e crise em relacionamento

Thayse conversa com Hariany e Sabrina - Reprodução/PlayPlus
Thayse conversa com Hariany e Sabrina Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2019 18h34Atualizada em 22/10/2019 10h42

A segunda-feira foi marcada por histórias fora do confinamento em A Fazenda 2019. Enquanto se preparavam para votação da quinta roça, os peões relembraram histórias antes do reality show.

Bifão contou para os colegas sobre um episódio de agressão em uma balada no Rio de Janeiro. A peoa citou que odeia quando as pessoas encostam em seu tênis, pois todos são brancos e sujam muito fácil. Enquanto contava sobre sua coleção de calçados, a chef de cozinha disparou: "Eu já bati em uma cara por causa de um tênis em uma balada".

"Ele veio me xavecar e eu não dei moral. Aí ele olhou pro meu pé e quis brincar. Falou que ia pisar no meu tênis branco e eu falei: 'Não pisa no meu tênis'. Ele foi e tentou de novo, eu voltei a avisar: 'Não pisa no meu tênis ou vou te bater'. O segurança é meu amigo, falou para eu me acalmar. Ele veio e pisou e fui e dei um murro no peito dele", continuou Bifão.

Bifão - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Crise no Relacionamento

Na tarde de hoje, Hariany e Thayse Teixeira tiveram uma breve conversa no quarto da sede. O papo foi exibido apenas de maneira parcial e foi cortado diversas vezes pela transmissão 24 horas na plataforma PlayPlus. Enquanto falava de seu relacionamento com Lucas, seu affair dentro do confinamento, Hari reclamou do excesso de proximidade do peão. "Não precisa ficar desse jeito, eu fico sufocada", disse a ex-BBB.

Mais cedo, Hariany comentou que só está preocupada com a reação de sua mãe. Mesmo tendo entrado no reality namorando, a peoa ficou com Lucas e assumiu o namoro com o modelo recentemente. "Só me preocupo com a opinião da minha mãe. O resto eu me viro, sei que as pessoas devem estar falando de mim. Eu lembro que quando fui expulsa do BBB, queriam me colocar numa redoma de cristal, minha equipe não queria nem que eu entrasse na internet. Agora eles já sabem que eu aguento", explicou Hariany.

Banheira Lucas - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Por outro lado, Lucas pareceu mais animado. Em papo na banheira com diversos peões, o modelo disparou: "Não vejo a hora de trocar umas carícias aqui dentro". Os participantes caíram na risada e Guilherme completou: "Saí daqui rapaz, vai atrás da sua lá dentro".

Nudez na madrugada

Enquanto Diego Grossi preparava uma feijoada especial para o almoço de hoje, Thayse Teixeira revelou aos peões que Hariany tentou tirar sua roupa durante a madrugada de ontem.

Segundo a influenciadora digital, Hari teve um episódio de sonambulismo e achou que ambas estavam em uma das festas da casa. "A Hari tentou tirar minha roupa de madrugada, tava dando em cima de mim. Ela sentou na cama dormindo, achou que a gente tava na festa", riu Thayse.

Errata: este conteúdo foi atualizado
No título inicial publicado no texto foi escrito que "A Fazenda tem agressão", quando o correto seria A Fazenda tem conversa sobre agressão. A informação foi corrigida.