Fátima Bernardes comemora aniversário de 22 anos dos trigêmeos. Veja fotos
Os filhos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner — que se separaram em 2016, após 26 de casamento —, Vinícius, Beatriz e Laura, completam 22 anos hoje, e as comemorações já começaram do fim de semana.
"Abrimos nesse domingo a semana de comemoração dos 22 anos deles. Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou", disse Fátima. Bonner não aparece nas imagens da comemoração.
Na semana passada, ela dedicou seu #tbt (hashtag para fotos nostálgicas, às quintas-feiras), aos filhos:
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.