Justiça pede bloqueio de cachê de Túlio em A Fazenda por dívida trabalhista
O Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) determinou que a Record TV seja notificada para realizar o bloqueio do pagamento do cachê que Túlio Maravilha recebeu para participar do reality A Fazenda 11. O ex-jogador deveria cerca de R$ 108 mil em direitos trabalhistas a um ex-funcionário, em processo que corre na Justiça desde 2013.
A decisão foi expedida na última quinta (17) pelo juiz do Trabalho substituto Marcelo Alves Gomes, da 4ª Vara do Trabalho de Goiânia. A Justiça já havia dado ganho de causa ao funcionário, chamado Maikell Rosa dos Santos, pedindo penhora de bens do ex-jogador e também bloqueio de cartões de crédito e a cassação da carteira de motorista.
"Expeça-se, com urgência, ofício à TV Record (aos cuidados do seu respectivo Setor Financeiro), determinando o bloqueio de eventuais valores devidos ao Sr. Túlio Humberto Pereira Costa decorrentes de sua participação no programa televisivo intitulado A Fazenda, até o limite necessário à integral garantia desta execução trabalhista (a ser indicado no expediente), bem como a transferência do respectivo numerário para uma conta judicial da CEF, agência 2555, vinculada a este processo", escreveu Alves Gomes
O UOL tentou contato telefônico com Túlio e a Record para comentarem o caso, mas não obteve resposta até o momento da publicação deste texto.
Túlio, 50, foi o terceiro eliminado na atual temporada de A Fazenda, após uma atuação considerada discreta. Ele perdeu a disputa na Roça para a influenciadora digital Thayse Teixeira, recebendo 41,46% dos votos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.