Topo

Maísa fala sobre Silvio Santos a Ana Maria: "Tenho intimidade para zoar"

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 10h45

Ana Maria Braga não escondeu temas fora da Rede Globo ao receber Maísa no Mais Você de Hoje - com direito a Louro José com peruca de "Maisinha". O encontro de apresentadoras teve a jovem falando sobre seu início no programa de Raul Gil e também Ana Maria questionando sua "visita" sobre a relação com Silvio Santos.

Maísa teve participação curta no programa. Entrou no ar às 10h22, com apenas oito minutos para o encerramento - que ainda contou com um merchan com a sua participação.

"Como é sua relação com o Silvio Santos?", questionou Ana Maria, enquanto exibia fotos e vídeos de Maísa no SBT, com Hebe, com o dono da emissora e outras.

"Ah, minha relação com ele é muito boa", disse Maísa. Ana respondeu: "[Você] Cresceu lá né?".

"Cresci lá. Tenho intimidade que as pessoas não têm para poder zoar com ele. Ele me deu esse espaço desde que era muito pequena para ser livre, ser quem eu sou. Por isso faço essas brincadeiras, por que ele deixa", afirmou Maisa.

A apresentadora, que ganhou uma homenagem de Louro José - com uma peruca com cabelos de Maísa criança, enroladinhos -, falou sobre o filme Ela Disse, Ele Disse, em que deixou a imagem de boazinha de lado.

"Estou fazendo minha primeira antagonista. Uma personagem burrinha e malvada na escola, foi muito diferente. Mas chegou num momento legal, eu já tinha feito outros trabalhos, então estava bem à vontade. Tem gente que falou: 'Nossa, não tem nada a ver com você'. Mas faz parte da vida do ator, mudar e interpretar coisas em que a gente não acredita", afirmou a apresentadora e atriz.

Algo que chamou a atenção, desde ontem no Twitter, é que a participação de Maísa foi atrelada a um conteúdo de marca exibido na Globo. Ela e Ana Maria promoveram juntas um produto para cabelos - do qual já falavam abertamente nas redes sociais.