Topo

Wanessa analisa separação de Zezé e Zilu e revela que nunca mandou nudes

Wanessa Camargo participa do Se Joga - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo participa do Se Joga Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 14h44Atualizada em 21/10/2019 16h26

A cantora Wanessa foi a convidada de hoje do Se Joga e analisou as polêmicas recentes envolvendo sua família. A filha do cantor Zezé di Camargo e Zilu Godói comentou a postura de Igor, que desabafou na web sobre a briga dos pais.

"Por mais que tenham essas coisas que as pessoas leem, essas desavenças, tem muito amor. Por isso que até às vezes as coisas, os ânimos acabam se exaltando, porque todo mundo se ama muito. A única vontade que a gente tem, de verdade, mesmo tendo a separação dos meus pais, enfim, a gente super entende. É que a gente possa ser sempre família. Família é isso, sabe. É briga, é amor", explicou a cantora, que continuou:

"Eu posso criticar minha mãe, eu posso criticar meu pai, porque a gente fala de um lugar de amor. Eu falo de um lugar de construção, onde me importo. Teve uma situação que a gente tá vivendo agora, que teve a ver com a separação, e aí saíram notícias muito ruins, com que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo e eu não vou nem julgar. Às vezes a gente vê alguma coisa na rede social que não se aguenta e acaba resolvendo ali. Mas a gente tem que tomar cuidado, porque acho que tem que ser uma resolução guardada aqui (de forma particular)", explicou a cantora, que ainda analisou as polêmicas públicas envolvendo o ex-casal.

Na atração, a cantora também passou por um momento inusitado. A apresentadora Fernanda Gentil colocou um áudio enviado por Zezé di Camargo revelando um caso da infância de Wanessa que a divertiu bastante.

"Filhota, tudo bem? Estava aqui pensando, vi uma foto sua, de quando você era criança, me recordei de um momento muito bacana e muito engraçado. Você tinha um aninho de idade mais ou menos, sua mãe tinha saído, estava fora de casa, e eu fiquei sozinho com você e a babá. Eu estava na cozinha e escutei você fazendo vômito, querendo vomitar. Aí corri pra ver o que estava acontecendo", explicou o cantor, que continuou:

"Aí olhei e você tinha feito cocô. Tinha um pedacinho de cocô fora da fralda, no chão, e você colocou na boca e começou a fazer vômito. Eu peguei você correndo, tirei da sua boca, lavei seus dentes e sua boca. É uma cena que ficou na minha cabeça. Lembrei disso só pra dizer que te amo muito, tá?"

A cantora se divertiu bastante com a história contada pelo pai e brincou com a situação, dizendo que havia passado vergonha em rede nacional.

"Pai, passei vergonha em rede nacional, e eu te amo muito também. É bonitinha até essa história, vai? Criança de um ano de idade, não tinha consciência nenhuma do que estava fazendo", se divertiu a cantora.

Relação com as redes sociais

A cantora revelou que não tem o costume de ficar frequentemente navegando nas redes sociais. Wanessa brincou com a situação e disse que, em alguns momentos, até esquece que precisa alimentar as redes por conta de sua profissão.

"Sou uma pessoa que tem uma distância que até me assusta. Sou completamente capaz de ficar sem olhar o Instagram e as redes sociais por dias", explicou.

Wanessa ainda explicou que todas as pessoas próximas sabem suas senhas e que ela não tem nada para esconder em seu celular.

"Todo mundo sabe minhas senhas. Quem não deve não teme. Ouviram, homens dessa vida? Nunca fiz (nude). Eu juro pelos meus filhos. É porque, de repente, sob efeito de outras coisas a gente pode fazer nude. Mas não fiz", brincou a cantora.