Topo

Coluna

Leo Dias


Filho de Zezé e Zilu manda recado para a mãe: "Só me resta decepção"

Igor discordou de declarações da mãe, Zilu Camargo - Reprodução/Instagram
Igor discordou de declarações da mãe, Zilu Camargo Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

24/09/2019 09h17

Igor Camargo, filho mais novo de Zezé di Camargo e Zilu, resolveu se pronunciar após a mãe divulgar uma nota nas redes sociais na noite de segunda-feira (23) argumentando que tem o direito de questionar o acordo de separação. De acordo com ele, tudo está sendo um 'circo armado' pelo advogado de Zilu, e ele se diz decepcionado com a mãe.

"Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", escreveu Igor no comentário de uma postagem de Zilu no Facebook.

Igor diz ainda, em resposta a uma seguidora de Zilu, que não teve a mãe presente em sua criação: "Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira."

Procurado pela Coluna do Leo Dias, Igor Camargo confirmou a veracidade de seus comentários nas redes sociais e reforçou: "É exatamente isso. Meu discurso nos comentários é que eu quero que isso tudo não vire um circo. Se eu começar a falar vou me contradizer. Por isso não falarei mais nada."

Na nota publicada por Zilu, ela escreveu: "Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos"

Ela completa: "Por fim, não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias