Topo

A Dona do Pedaço: Josiane paga hacker com noite de sexo

Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) - Reprodução/TV Globo/Estevam Avellar
Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) Imagem: Reprodução/TV Globo/Estevam Avellar

Colaboração para o UOL

22/10/2019 07h35

Josiane (Agatha Moreira) arma um plano para incriminar de vez Régis (Reynaldo Gianecchini) pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e se livrar de qualquer suspeita. Ela vai até à dona do predinho onde mora e pergunta a Carmelinda (Elizangela) se ela conhece alguém bom de informática. A cena vai ao ar no capítulo de hoje de A Dona do Pedaço.

"É que você não conhece seus vizinhos. Tem um rapaz, que mora num quartinho nesse prédio, que é fera em computador. Ele foi preso, parece que invadiu umas contas, e transferiu dinheiro pra ele. Saiu faz pouco, ninguém quer empregar", responde Carmelinda, se referindo a William (Bruno Gissoni).

Jô, então, vai ao encontro do hacker e é direta. "Quero publicar uma notícia na internet sem parecer que sou eu. Mas não afeta ninguém, a não ser o próprio que já tá preso. Assim: Régis Mantovani é assassino."

William topa e joga a notícia em vários sites. "Essas notícias vão influenciar a opinião pública. Se tiver júri, vai ajudar na condenação... ninguém vai querer soltar esse cara... a não ser que tenham uma prova que ele não é culpado... Virou notícia, entende", explica ele.

Como Jô não tem dinheiro para pagar o serviço do hacker, ele faz um proposta. "Você é uma gata. Passa essa noite comigo", propõe William. A vilã aceita e os dois têm uma noite quente.

E o resto do capítulo?

O Best Cake vai chegando ao seu momento decisivo, com Vivi dando nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. A boleira comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Para piorar, Fabiana procura concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária.

E o dia vai movimentado nos relacionamentos. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias, e ela decide terminar o namoro. Além disso, Cássia rejeita a companhia de Leandro e Téo desconfia de Jô com William.