Topo

A Fazenda 11


Lucas termina namoro com Hari: "Pode me esquecer, não vai ter mais nada"

Lucas se esconde embaixo de edredom em conversa na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
Lucas se esconde embaixo de edredom em conversa na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2019 08h02

Lucas decidiu terminar formalmente seu namoro com Hariany durante a madrugada de hoje. O modelo não aceitou a decisão da goiana, que preferiu salvar da Thayse da roça e o colocou na berlinda ao lado de Jorge e Rodrigo Phavanello. Hari poderia ter salvo Lucas durante a dinâmica do resta um, mas preferiu proteger sua melhor amiga dentro do confinamento.

Hari foi falar com o modelo na casa da árvore, mas o modelo afirmou que não tinha nada para discutir com ela. Após alguns segundos, Hari disse que votou no namorado por acreditar que ele conseguiria vencer a prova do fazendeiro e se livrar da roça. "Eu só acreditei em você, que você vai ganhar a prova. Desculpa", pediu Hariany.

"Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você para lá fora. Você jogou meu sonho em risco, não tem só prova de força, tem prova de sorte. Quem sou eu na fila do pão, tem algo de errado, e eu acabei de confirmar. A gente não precisa ser inimigo, mas não vai ter mais nada", explicou Lucas, que não quis conversar por muito tempo.

A Fazenda 11