Topo

Renata Ceribelli é "entregue" por filhos e diz: "Fui uma mãe exigente"

Renata Ceribelli no Encontro - Reprodução/TV Globo
Renata Ceribelli no Encontro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 11h40

A apresentadora Renata Ceribelli falou de seu lado mãe hoje, no Encontro, e se emocionou ao ver dois vídeos com mensagens de seus filhos. O programa de Fátima Bernardes discutia os exemplos que os pais passam para os filhos, e Renata entrou como um exemplo de uma "mãe exigente", segundo ela mesmo.

Renata se surpreendeu com o fato de a produção ter conseguido um vídeo do filho na França, onde ele mora atualmente.

A primeira a falar foi a filha, Marcela. "Mãe, me pediram para dividir algo que eu nunca dividi com os outros. Mas, vamos ser sinceras? Você descobria tudo na minha adolescência, era basicamente uma 'Sherlock Ceribelli', era impressionante", contou ela.

O filho, Rodrigo, acrescentou. "Me lembro que eu tive uma companheira que me disse: 'Se eu falo para minha mãe se eu vou para algum lugar, ela diz: Ok, e não quer saber mais nada'. Sua mãe quer saber aonde você vai, com quem, quando, por que, o telefone de mais duas pessoas que vão estar com você... (risos)".

No retorno, Renata se emocionou: "Agora você me matou do coração. Vocês acharam meu filho na frança, em Toulouse". Fátima contou que tem uma irmã na mesma cidade francesa.

A apresentadora convidada admitiu: "Acho que eu fui uma mãe exigente. Mas acho que tem que ser com essa idade [adolescente]. Eles me agradecem hoje."

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito no último parágrafo da primeira versão do texto, Renata Ceribelli disse que foi uma mãe exigente, e não irmã exigente. O erro foi corrigido.