Topo

Anitta confirma que tem novo irmão e comemora: "Ele é maravilhoso"

Anitta (Reprodução/Instagram) - Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram) Imagem: Anitta (Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL

23/10/2019 14h57

Anitta foi às redes sociais comemorar o resultado de um exame de DNA que comprova que ela tem mais um irmão. Empolgada, a cantora disse que o rapaz é "maravilhoso" e que ganhou, de quebra, uma sobrinha que é "a cara dela".

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o nome do novo irmão é Felipe Terra. Ele tem 31 anos, é segundo sargento do Exército e tem uma filha de oito anos chamada Letícia. O rapaz é fruto de um relacionamento anterior de Mauro Machado, o Painitto, antes do casamento com Mirian Macedo, pai da cantora e de Renan Machado.

Nos stories do Instagram, a cantora contou como recebeu a notícia. "Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles, e meu pai me mandou. Estou superfeliz."

"A jornalista [que deu o furo], Fábia, me passou o Instagram dele. Vi muita gente dizendo que eles nos buscaram por interesse, que 'quem é rica é a Anitta, não o pai'. Ninguém buscou a gente. Quando saiu no jornal, fiquei superfeliz com a possibilidade porque eu amo família. A jornalista me passou o contato e eu fui atrás para saber quem era".

"A mãe dele e o meu pai perderam contato. Ela viu meu pai na televisão alguns anos atrás e comentou com meu novo irmão que aquele era o pai dele. Ele não procurou a gente para não acharmos que ele queria dinheiro, que tinha interesse".

"Alguém contou para o jornal, e eles foram atrás para investigar a história. Graças a Deus, porque senão eles ficariam com medo de não serem bem recebidos. Eles não queriam entrar em contato. Eles só tiveram coragem quando mandei uma mensagem dizendo, 'a gente vai amar, estou superfeliz, quero ter um irmão'. Eles já se conheceram, o resultado saiu hoje. Ele é meu irmão e tenho uma sobrinha. Ele é maravilhoso. Mesmo antes de sair exame, eu já estava falando com ele todo o dia".

Ela pediu, ainda, que as pessoas, tanto fãs quanto jornalistas respeitem a privacidade do irmão e da família dele. "Ainda é tudo novo para ele. Ele não escolheu essa vida de famoso".

"Eu ainda não o conheci porque não tive agenda, mas assim que pisar no Rio, é a primeira coisa que eu vou fazer. Eu tenho uma sobrinha que é a minha cara! Ela é maravilhosa! A mãe e a família dele são maravilhosas".

Mauro Machado também postou na rede social sobre a nova adição à família, escrevendo: "A família cresceu. Muito feliz!".