Ludmilla tem Instagram hackeado e posta mesma mensagem que Cleo
A funkeira Ludmilla teve o seu Instagram invadido, com hackers postando uma mensagem que prometia produtos de graça, como iPhones. A invasão ocorre uma semana depois de ação semelhante no Instagram de Cleo.
Além da postagem no feed da cantora, os hackers colocaram imagens da suposta promoção em seus Stories, e também na biografia do perfil. Na bio, um link levava aos supostos produtos de graça.
Em declaração ao UOL, a assessoria da cantora confirmou a invasão: "A equipe está desde então em contato com o Instagram para resolver o problema o mais rápido possível. Qualquer postagem feita na rede social não deve ser considerada ou clicada. Assim que a questão for resolvida, comunicaremos a todos".
Ludmilla tem mais de 18,2 milhões de seguidores no Instagram — mais do que Cleo, que é seguida por 11,7 milhões de usuários. Segundo os advogados de Cleo, mais de 600 mil pessoas caíram no golpe em seu perfil.
Na semana passada, a atriz e cantora registrou Boletim de Ocorrência contra o hacker em uma delegacia em São Paulo. No entanto, as investigações ainda não encontraram o criminoso.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.