Topo

Novela

A Dona do Pedaço


"Putz, é a Agatha": Gissoni fala de cenas com a cunhada em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) - Reprodução/TV Globo/Estevam Avellar
Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni) Imagem: Reprodução/TV Globo/Estevam Avellar

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 09h56

Bruno Gissoni vem enfrentando uma situação curiosa no ar em A Dona do Pedaço. Seu personagem, William, teve cena quente, com direito a beijos, em Josiane. O detalhe é que ela é interpretada por Agatha Moreira, sua cunhada na vida real - ela namora Rodrigo Simas. Em entrevista ao GShow, ele afirmou que passou pela cabeça, quando soube do roteiro: "Putz, é a Agatha", mas que depois isso não atrapalhou a dupla na frente das câmeras, pelo contrário.

No episódio de ontem, Josiane armou um plano para incriminar Régis (Reynaldo Gianecchini) pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e se livrar de qualquer suspeita. Ela foi até à dona do predinho onde mora e perguntou a Carmelinda (Elizangela) se ela conhece alguém bom de informática. A resposta foi William. Um clima pintou entre eles, que passaram a noite juntos.

Ao GShow, no podcast Novela das 9, ele afirmou: "Eu me sinto muito à vontade. Se eu tivesse que conhecer a Agatha no set para ter uma química, acho que seria mais difícil".

Ele diz que a relação entre eles é boa, mas admitiu certo estranhamento no começo. "Como a gente já faz palhaçada junto e ri de tudo, fica mais fácil. Mas, em algum momento ali dentro pensei: putz, é a Agatha".

Gissoni acrescentou, sobre William: "[Ele] é um personagem muito rico, forte e se une a Josiane, que é essa cobra. É engraçado porque conheço um outro lado dela, que é bem diferente. Então é muito divertido de fazer. Ele se envolve muito com a Josiane. Ele é um cara que gosta de flertar com o perigo e acaba embarcando nessa viagem da Jô. Só que ele não sabe onde isso vai dar...".

A Dona do Pedaço