Topo

Larissa Manoela diz se inspirar em Selton Mello para carreira no cinema

Larissa Manoela no programa "The Noite" com Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT
Larissa Manoela no programa "The Noite" com Danilo Gentili Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 17h09

Larissa Manoela pretende se dedicar a carreira no cinema em 2020. Em entrevista para Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT, que vai ao ar na madrugada de sexta-feira (25), ela contou sobre sua parceria com a plataforma de streaming Netflix.

"Eu adoro cinema, e em 2020 pretendo focar, me aprofundar mais nessa área [...] Já estou engajada em um projeto com a Netflix para o lançamento de um filme no ano que vem, ele irá abordar o vício das pessoas com os celulares e redes sociais e irá se chamar 'Modo Avião'", disse a atriz, que atualmente está no ar na novela As Aventuras de Poliana.

Além de atuar nas telonas, ela contou que pretende se especializar na área. "Tenho muita vontade, mas ainda não tive tempo para me dedicar a uma faculdade, é muito corrido [...] Nos bastidores, fico acompanhando o trabalho dos diretores para tentar entender um pouco, mas meu conhecimento é apenas prático".

Como inspiração nessa dupla função de ator e diretor, Larissa citou o ator Selton Mello, com quem já trabalhou. "Desde que atuei com ele no filme 'O Palhaço', ele se tornou a minha maior inspiração, além de ator ele também é diretor, então me espelho muito nele".

Além de atriz, a garota de 18 anos também se dedica a carreira de cantora, agora em nova fase. "Estou atualmente em turnê com meu novo disco 'Além do Tempo', e esse álbum retrata justamente a transição que estou passando. Então, é o momento que eu consigo conquistar novos públicos [...] A criança que me acompanha desde a época do 'Carrossel', hoje já está na adolescência e tem uma irmã ou irmão de 7 anos que me acompanha também, eu fico muito feliz com essa troca entre gerações".

Ela revelou a novidade que apresenta em seus shows: "Realizei um sonho que tinha ao conseguir trazer num show uma banda formada apenas por garotas, mostramos o poder feminino e o público adorou".