Topo

Famosos


Rafael Vitti posa com filha no colo, enquanto Tatá faz vídeo divertido

Tatá Werneck faz vídeo da filha com filtro; Rafael Vitti posou com a neném no colo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck faz vídeo da filha com filtro; Rafael Vitti posou com a neném no colo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/10/2019 10h00

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão compartilhando com seus seguidores os primeiros momento com a filha recém-nascida — eles ainda não divulgaram o nome da criança. Mas cada um com seu jeitinho.

Enquanto Vitti postou um clique todo fofo com a menina no colo, Tatá fez um vídeo usando um filtro, em que a filha "usa" um óculos escuros.

"Colo de papai. Tô muito bobo, nem sei. Parece que o tempo parou pro amor passar", declarou o ator.

"Fala, rapaize [sic]", , brincou Tatá.

A atriz também publicou uma bela imagem, com a filha no colo. A legenda, claro, veio com bom humor.

"Meu amor...você me acorda de duas em duas horas, mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 minutos de saudade", escreveu ela.

Tatá deu à luz uma menina, fruto de sua relação com Rafael Vitti, na manhã de ontem na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio.

Foi ela quem deu a notícia no Twitter ao postar a frase "ela é linda". Depois, ela divulgou uma foto do parto.

Fernandona, Juju Carente... Vote no nome favorito para a filha de Tatá Werneck

Enquete encerrada

Total de 4213 votos
43,37%
Divulgação/Montagem UOL
17,73%
Reprodução/Instagram
14,43%
Reprodução/YouTube
11,16%
Reprodução/GShow
8,02%
Reprodução/YouTube
5,29%
Reprodução/YouTube
Total de 4213 votos

"Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.S: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase: 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", escreveu .

Gravidez de risco

A impressão da gravidez sem fim de Tatá tem um motivo. Muita gente prefere divulgar a gestação só depois dos três primeiros meses, mas a apresentadora e Rafa Vitti confirmaram a novidade em março, quando ela estava no primeiro mês.

Tatá Werneck mostra barriga de oito meses de gravidez - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck mostra barriga de oito meses de gravidez
Imagem: Reprodução/Instagram

Tatá passou por momentos complicados no início e durante boa parte da gravidez. Ela teve um pequeno descolamento de placenta e precisou ficar de repouso absoluto. "Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!", disse Tatá para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz e apresentadora também teve hiperêmese gravídica, quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose. "Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)", disse ela em seu Instagram.

Apesar das dificuldades, ela não perdeu o humor e postou com frequência fotos e fez piadas dos enjoos. "Me mantenho na mesma posição com meu amigo balde", brincou.

No fim de maio, ela teve que cancelar a gravação do Lady Night com Ivete Sangalo por conta do forte mal estar. "Tatá vem passando muito mal durante as gravações da nova temporada do 'Lady Night'. Ela tem hiperêmese gravídica que provoca uma forte náusea, vômito e pressão baixa. Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica que a orientou a cancelar a gravação de hoje com a cantora Ivete Sangalo. Ivete, que é mãe de três filhos e amiga de Tatá, recebeu uma ligação da própria apresentadora", disse a assessoria em nota na ocasião.

Tatá e Rafa Vitti assumiram o namoro em agosto de 2017 e ficaram noivos em janeiro do ano passado.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Fala rapaize

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Famosos