Topo

Tatá Werneck está grávida de Rafael Vitti: "Agradece ao carinho de todos"

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/03/2019 18h05

Tatá Werneck está grávida de 5 semanas de Rafael Vitti. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao UOL hoje.

"A assessoria de Tatá Werneck confirma a gravidez. A atriz e o ator Rafael Vitti agradecem o carinho de todos os fãs e amigos da imprensa", informou a nota.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Tatá está de repouso, já que está com um pequeno descolamento de placenta. "Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!", disse Tatá para o veículo.

Antes de confirmar, ela chegou a comentar em seu Twitter as notícias que dominaram a mídia e a web já entregando que ela estava grávida."Fiquei 4 horas longe do celular e pensei 'tá vendo? A vida não muda nada'. Peguei o celular e pensei 'não muda o cacete' [risos]", escreveu ela.

Os fãs de Tatá ficaram empolgados. "Assume que você tá prenha, amada, queremos a confirmação", pediu um. "Já quero ver você de barrigão", disse outro. "Mulher, quero assistir o teu parto", exagerou mais um.

Tatá e Rafa Vitti assumiram o namoro em agosto de 2017 e ficaram noivos em janeiro do ano passado. Ela é 12 anos mais velha que o ator -- Tatá está com 35 anos e Rafa com 23 -- e sempre brinca com o assunto.