Topo

Tatá Werneck revela provável nome da filha: "Não é frescura, é indecisão"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 10h39

Tatá Werneck revelou que sua filha se chama Clara. Bom, pelo menos é o que ela acha. Em um comentário de um post do Instagram, ela afirmou que ela e Rafael Vitti não têm falado sobre o nome, já que seguem indecisos - e afirmou que não se trata de "frescura".

Hoje Tatá fez um vídeo e um post de foto com o rostinho da filha. Uma seguidora questionou como a bebê, nascida ontem, se chama. A resposta foi:

"Clara, eu acho... (A) gente nem fala, porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra", afirmou Tatá, no Instagram, usando astrologia para explicar o "problema".

Tatá Werneck fala do nome da filha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Tatá deu à luz uma menina, fruto de sua relação com Vitti, na manhã de ontem na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio. Foi ela quem deu a notícia no Twitter ao postar a frase "ela é linda". Depois, ela divulgou uma foto do parto.

Fernandona, Juju Carente... Vote no nome favorito para a filha de Tatá Werneck

Enquete encerrada

Total de 4213 votos
43,37%
Divulgação/Montagem UOL
17,73%
Reprodução/Instagram
14,43%
Reprodução/YouTube
11,16%
Reprodução/GShow
8,02%
Reprodução/YouTube
5,29%
Reprodução/YouTube

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.