Topo

Vivi Fernandez é Mortícia e Ivo Holanda é Mãozinha em Família Addams do SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 12h11

O SBT lançará sua versão de A Família Addams. A comédia de terror, que estreará sua animação nos cinemas na próxima quinta-feira, terá também uma Câmera Escondida no Programa Silvio Santos. A pegadinha irá ao ar neste domingo e terá a musa Vivi Fernandez e Ivo Holanda em um papel nada convencional para ele.

Produzida em parceria com a Universal Pictures, a Câmera Escondida tem no elenco Vivi Fernandez como Mortícia, Adriano Arbol como Gomez Addams, Kyara Magalhães como Wandinha Addams, Cadu Nóbrega como Feioso, Hermes Marques como Tropeço, Kankan como Tio Chico, William Pitoco como Primo IT e Gell, que recentemente deixou o SBT, como Vovó Addams.

Ivo Holanda fará uma participação especial, mas sem aparecer com o rosto. Ele interpretará Mãozinha, um dos personagens mais lembrados do filme.

Na pegadinha, fornecedores de comida e motoboys entregam o pedido feito pelos moradores de uma mansão bem ao estilo da família Addams. Quando tocam a campainha, são atendidos por Tropeço, que os encaminha até a sala principal, e lá está a família reunida.

Na sala, Tio Chico, deitado em um caixão, brinca com as crianças simulando um velório. Enquanto a vítima espera o pagamento da encomenda, Tio Chico levanta do caixão, dando um susto na vítima.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.