Topo

Felipe Neto critica Carlinhos Maia por rabiscar quadro de hotel

Carlinhos Maia é criticado por rabiscar quadro em quarto de hotel - Reprodução
Carlinhos Maia é criticado por rabiscar quadro em quarto de hotel Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 22h33

Felipe Neto criticou o influencer Carlinhos Maia por ter riscado um quadro em um hotel em Aracaju. O incidente foi denunciado por uma uma conta no Twitter, que diz conhecer a artista responsável pela arte.

"Olha, numa boa. Não dá mais para passar pano pra quem segue esse cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega", escreveu Felipe Neto, compartilhando o post que viralizou com mais de 57 mil curtidas. Carlinhos Maia ficou como o assunto mais comentado no Twitter na noite de hoje.

Tudo começou no final da tarde de hoje, quando uma conta com o nome de Bella (@iza_ivy) compartilhou fotos nos Stories de Carlinhos Maia, que mostrou para seus seguidores como "consertou" o quadro.

"O queridíssimos Carlinhos Maia está na minha cidade Aracaju/SE e no quarto do hotel que ele estar hospedado tem um quadro de uma tia de consideração (irmã da minha madrasta). Eu fiquei feliz até o momento que ele tava mostrando o quadro mas daí no final ele faz isso...", escreveu.

"Uma falta de respeito com a artista plástica que se dedica [...] minha madrasta ja falou com a irmã a própria artista plástica e estão atras de entrar em contato com o hotel", acrescentou.

"Ela está triste pra caramba. Mostrei a minha madrasta a repercussão e o apoio que vocês estão dando, ela chorou e estão tomando as providências."

Outras polêmicas em 2019

Carlinhos Maia deu uma declaração que gerou polêmica em abril. Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, o influencer disse que seu casamento com o modelo Lucas Guimarães "não é gay". "Não é religioso, é um casamento na união. É a união de dois caras, não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas", disse Carlinhos.

A declaração gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais, de pessoas que viram a fala como preconceituosa.

Já em maio, ele explicou ao blog do Leo Dias no UOL que o youtuber Whindersson Nunes desistiu uma semana antes de seu casamento que não seria padrinho, o que rachou de vez a amizade entre eles.

Carlinhos chegou a desativar o Instagram após a confusão, que se arrastou por muitas semanas após eles trocarem farpas publicamente pelo Twitter.

Em setembro, ele se envolveu em uma nova polêmica e foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Isso porque o humorista teria publicado alguns vídeos em seus Stories no Instagram nos quais criticava adolescentes que pensam em se matar. Depois de receber críticas, ele teria apagado as imagens.

Na sequência, ele se defender e acusou as pessoas de "deturbarem" suas declarações.