Topo

Nasce Maria Manoela, filha de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima compartilham foto com a filha recém-nascida - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima compartilham foto com a filha recém-nascida Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 12h00

Nasceu a filha de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. O anúncio foi feito pelo casal nas redes sociais. "Ela chegou. Fernanda, como você é forte, te admiro e te amo muito!! Você foi incrível!!!", declarou Rodrigo em seu Instagram.

Em outra postagem, Fernanda revelou o nome que ela e o marido escolheram para a menina: Maria Manoela.

"Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, Rodrigo, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura!", escreveu ela.

Nos comentários, os dois receberam o carinho de famosos como Fernanda Gentil, Sandy, Larissa Manoela e Tatá Werneck, que também deu à luz essa semana.

Maria Manoela é a primeira filha de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, que já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. O casal anunciou a gravidez em abril deste ano.

Em recente entrevista à revista Carbono Donna, Fernanda relembrou os seis primeiros meses de seus dois filhos.

"Após o parto [dos gêmeos], fiquei quase dois anos sem pensar em mim, no meu corpo, no meu descanso e bem-estar. É impossível dar conta de tudo o que representa ter dois recém-nascidos para cuidar. Eu me dediquei muito! Os primeiros seis meses dão a sensação de que a mãe vai enlouquecer, sem dormir, sem comer, sem tempo para ir ao banheiro, lavar o cabelo", contou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Em uma versão anterior desse texto, o sobrenome de Fernanda Lima foi trocado. A informação foi corrigida.