Topo

Estúdio posta fotos da casa de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, e é um luxo só

Bruno Gagliasso brinca com a mulher, Giovanna Ewbank, em vídeo para o canal da atriz no Youtube - Reprodução/Youtube
Bruno Gagliasso brinca com a mulher, Giovanna Ewbank, em vídeo para o canal da atriz no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

28/10/2019 19h31

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank moram muito bem, obrigado (e há fotos para provar). O estúdio de fotografia arquitetônica São Paulo postou, hoje, no Instagram, imagens do apartamento do casal na capital paulista, projetado pelo arquiteto Gilberto Criscuolo.

"Dos três quartos da planta original, um deu vez ao home theater, que se integrou às salas de estar e de jantar, com direito a uma mesa de sinuca no meio", explicou o arquiteto, no Instagram.

Em entrevista à "Casa Vogue", em 2015, Gio e Bruno explicaram que compraram o imóvel em São Paulo muito por causa da filha Titi, hoje com seis anos. "A gente quando vem [a São Paulo], fica em hotel ou na casa dos meus pais. Mas como ficamos muito tempo aqui, sentimos falta de ter um espaço, por causa da Titi, que está sempre viajando", disse Giovanna.

Bruno e Giovanna são pais também de Bless, 4 anos. No começo deste mês, a família foi junta de férias a Jericoacoara (CE) e publicaram fotos juntos em cenários paradisíacos da cidade litorânea.