Topo

David Brazil se veste de Ludmilla para festa de Anitta

David Brazil se veste de Ludmilla para festa de Anitta - Reprodução/Instagram/YouTube Montagem/UOL
David Brazil se veste de Ludmilla para festa de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram/YouTube Montagem/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2019 23h28

Acontece hoje o Halloween da Anitta, que escolheu o look "Elvira: a Rainha das Trevas" para passar a noite.

Amigo da cantora e de diversos famosos, David Brazil foi um dos primeiros a chegar na festa, e a sua fantasia está dando o que falar, já que ele foi vestido igual a Ludmilla no clipe "Onda Diferente".

E para quem achou que Anitta não ia gostar da brincadeira, muito pelo contrário. Ela mesma fez questão de destacar em seus stories a fantasia de David Brazil.

Anitta e Ludmilla estão, no momento, brigadas por conta da música, que ontem venceu como Música Chiclete no Prêmio Multishow e as duas fizeram questão de ignorar a parceria.

#halloweendaanitta

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

"Elvira: a Rainha das Trevas"

Já a fantasia de Anitta, anfitriã da festa, é uma releitura da protagonista do filme "Elvira, a Rainha das Trevas", grande clássico dos anos 1980, que trazia Cassandra Peterson na pele da personagem.

Em foto postada em seu Instagram, Anitta segura seu cachorro e alerta para que não tentem reproduzir a imagem. "Happy Halloween #halloweendaanitta (não tentem fazer isso com seu dog sozinhos. Busque um profissional e produtos especializados para animais)", escreveu.

A festa a fantasia conta com a presença de diversos famosos. A humorista Dani Calabresa foi vestida como a anfitriã, levando uma placa "Hoje eu queria agradecer muito a mim", enquanto Gretchen foi de si mesma.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.