PUBLICIDADE
Topo

Mulher de Rennan da Penha irá à cadeia tentar entregar Prêmio Multishow

Lorenna Vieira, Leleco e Timotinho representando Rennan da Pena no Prêmio Multishow 2019 - Reprodução
Lorenna Vieira, Leleco e Timotinho representando Rennan da Pena no Prêmio Multishow 2019 Imagem: Reprodução

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

30/10/2019 15h35

Rennan da Penha agitou a plateia do Prêmio Multishow 2019 ao levar o troféu de Canção do Ano pelo hit Hoje Eu Vou Parar na Gaiola, mas talvez o próprio DJ ainda não saiba de sua vitória, já que está preso. Em conversa com UOL hoje, Lorenna Vieira, mulher do artista, revelou que irá na próxima terça visitar o marido para contar a novidade, no presídio Bangu 9, no Rio.

"Não sei se ele está sabendo, porque não tem como ter contato, mas acho que sim. Os seguranças que trabalham lá contam toda vez que assistem uma notícia dele na televisão. Por isso, acredito que ele já esteja sabendo, mas só terei certeza na terça-feira que vem, quando eu for visitá-lo", acredita.

O prêmio foi recebido na premiação pelo empresário de Rennan, Leleco, e o assessor, Timotinho. Mas Lorenna ainda não sabe se conseguirá entrar com o troféu na cadeia para o entregar.

"Infelizmente, acho que não tem como levar, porque não vai entrar. Mas vou me informar direitinho. Se puder entrar, vou entregar para ele", diz Lorenna.

O assessor Timotinho se emocionou ao falar com UOL sobre a reação do público no prêmio. "Me arrepiei naquele palco ontem. Senti o grito da massa funkeira pedindo a liberdade do Rennan. Tenho esperança que ele consiga sair ainda este ano da cadeia".

Timotinho e Lorenna Vieira, respectivamente assessor e mulher de Rennan da Penha, com o troféu do Prêmio Multishow - Arquivo Pessoal
Timotinho e Lorenna Vieira, respectivamente assessor e mulher de Rennan da Penha, com o troféu do Prêmio Multishow
Imagem: Arquivo Pessoal
Prisão

Em março, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a expedição de mandado de prisão de Renan Santos da Silva, mais conhecido como DJ Rennan da Penha, um dos idealizadores do famoso Baile da Gaiola.

Ele foi condenado, junto com mais 11 pessoas, por associação ao tráfico de drogas. A pena tem previsão de seis anos e oito meses em regime fechado.

Durante a cerimônia do Prêmio Multishow, a plateia gritou em coro pedindo a liberdade do DJ.

"Estou muito feliz. Com certeza, isso vai revigorá-lo. Com certeza ele não esperava isso. Esse prêmio vai dar bastante força a ele", disse a esposa do DJ no palco.

"Só queria que o Rennan estivesse aqui porque ele merece. Viva a favela! DJ não é bandido. Liberdade para Rennan da Penha!", reforçou o empresário, com o apoio de Anitta ao seu lado.

Famosos