Topo

Lipe revolta a web depois de dar chilique após ex ficar com outro

Lipe (esq.) se revoltou após a chegada de João (dir.) - Divulgação/MTV
Lipe (esq.) se revoltou após a chegada de João (dir.) Imagem: Divulgação/MTV

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 23h12

No De Férias com o Ex Brasil: Celebs de hoje, Lipe se exaltou após descobrir que sua ex, Marcelle, havia ficado com João, ex de Any, o último a chegar na casa. O Twitter não aprovou a postura dele.

Marcelle e João foram juntos para um quarto de hotel com piscina particular e se beijaram em um clima romântico. "Hoje, para mim, começou o De Férias com o Ex, porque estava com o De Férias com o Atual", afirmou Marcelle.

Mais tarde, Lipe se irritou de vez quando João fez uma brincadeira com ele durante uma roda de "Eu nunca". "A primeira, tudo bem. A segunda, tudo bem. A terceira é falta de respeito", falou Lipe.

A postura de Lipe gerou uma discussão entre ele e Marcelle. Os dois se ofenderam na frente dos demais participantes e brigaram. No Twitter, os internautas não gostaram de ver Lipe revoltado com sua ex.

Vale lembrar que ele também manteve um relacionamento na terceira temporada do De Férias com Ex Brasil. Lá, Lipe conheceu Yá Burian em uma relação um tanto quanto conturbada. Apesar de ter namorado com Yá depois do reality show, enquanto os dois estavam na casa, Lipe também ficava com Tati Dias, que recentemente foi eliminada de A Fazenda 11.

Com os ânimos exaltados, Lipe ainda foi discutir com João e disparou: "Fala na minha cara, c.... Seja homem". Pouco depois, ele caiu no choro. Na noite seguinte, Lipe e Marcelle conversaram e, depois de tanta briga e ofensa, acabaram transando novamente.

Stéfani se revolta, e Hana cai no choro

Durante uma conversa, Stéfani se revoltou após ouvir Cinthia dizer que ela se exaltava. "Cansei de agradar os outros, bando de falso do c...", gritou Stéfani.

Pouco depois, Hana tentou falar com ela, que chamou a amiga de falsa. Resultado: Hana caiu no choro. Elas conversaram na manhã seguinte, e Stéfani pediu desculpas. Tudo se resolveu com as duas se abrançando.

Mirella vai para suíte master com Naka

Durante a festa, o Tablet do Terror falou para Mirella escolher com quem ela iria brindar na suíte master. Ela escolheu Nakagima. Eles se divertiram, se beijaram, e Naka ainda ficou pelado. Os dois terminaram dormindo um do lado do outro.

De quem é a ex?

No fim do programa, Catherine, Gui e João foram chamados pelo Tablet do Terror. O reality mostrou uma mulher, mas não revelou a identidade dela. A revelação vai acontecer apenas no próximo episódio.