Topo

Em conversa com Viny, Guilherme comenta: "Lucas está esquisito"

Guilherme Leão conversa com Viny na área externa da Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Guilherme Leão conversa com Viny na área externa da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2019 16h34

Guilherme Leão e Viny Vieira conversaram na área externa da Fazenda 2019 na tarde de hoje. Depois de falarem sobre roça e votos, o metroviário citou Lucas Viana e os peões falaram sobre algumas atitudes do modelo. "O Lucas está esquisito. Acho que ele foi o único que não deu a mão para mim", avaliou Guilherme.

"Ele queria ter ido no lugar dela [Hari] né", comentou Viny. "A não ser que eu esteja enganado, todo mundo me deu parabéns, mas acho que ele nem ficou na sala", respondeu o metroviário. "Ele não aceita que ele não vai competir com alguém", completou Guilherme.

"Ele achou que ela tinha que dar para ele. No quarto eu falei para ele: 'Pô deixa a menina competir, todo mundo vai ter que participar'. Ele respondeu: 'Eu não tenho sorte para esses negócios de sorteio, tenho azar'. Repeti: 'Ela ganhou, é a vez dela, deixa ela'. Mas ele não gostou muito que eu falei não", contou o humorista. "Muito meninão", afirmou Guilherme.

Entenda o que desagradou Lucas

Ontem, Lucas se irritou com Hari porque a ex-BBB não deu a ele a chance de disputar o poder do lampião em seu lugar. Ela decidiu não abrir mão de competir na Prova de Fogo contra Guilherme Leão, que acabou vencendo a prova.