Topo

Depois de término com Lucas, Hari chora sozinha na casa da árvore

Hari chora na casa da árvore - Reprodução/Playplus
Hari chora na casa da árvore Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 13h19

Depois do almoço, na tarde de hoje, Hari Almeida foi até a casa da árvore para ficar sozinha. A peoa chorou e permaneceu em silêncio o tempo todo. Pouco depois, Thayse Teixeira apareceu e fez companhia para a peoa.

A cearense comentou: "Estava chorando? Eu estava conversando com Lucas até agora. Fiquei com pena quando ele disse: 'Estou sozinho aqui, não tenho mais ela'. Você não quer dar uma chance?". "Não, não quero não. Não estou preparada, acho que preciso ter meu momento, não tive tempo para nada, nem para digerir o que aconteceu. Ele me cobra, eu me cobro também. Não vou ficar sendo o que não sou só para agradar ele", afirmou a ex-BBB.

Término

Hari contou para Thayse na madrugada de hoje que ela e Lucas não são mais namorados. "A gente terminou. Mas eu falei que era melhor, porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito".

Desabafo

Na cozinha, na manhã de hoje, Lucas explicou para Sabrina alguns dos motivos que o levaram a terminar o relacionamento com a ex-BBB. "Não acho que é uma pessoa que pensa em um conjunto daora. Para ela [Hari] isso aqui é um passatempo, quando ela fica sozinha e precisa de um carinho a mais. Não tem cabimento, nunca vi ela tomando uma atitude pensando em mim, em nós", reclamou o peão.