Topo

Vida de peão: Lucas Viana surtou na MTV e levou toco de Marquezine

O modelo Lucas Viana participa do reality A Fazenda 2019 - Reprodução/Instagram
O modelo Lucas Viana participa do reality A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 04h00

Lucas Viana vive um romance tumultuado com Hariany Almeida em A Fazenda 2019. Os dois chegaram a romper o namoro após ela não salvá-lo de uma roça e vivem trocando faíscas no reality show. Mas não é de hoje que ele causa polêmicas.

O peão, que já disputou o Mister Brasil, em 2015, e arrumou uma grande dor de cabeça quando participou do Are You the One? Brasil, da MTV, no ano passado.

A seguir, veja algumas curiosidades sobre o modelo:

Lucas e Hariany conversam na casa da árvore em A Fazenda - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Lucas e Hariany conversam na casa da árvore em A Fazenda
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Expulso de reality da MTV

Lucas Vianna se envolveu em muita confusão ao participar do reality Are You the One? Brasil, da MTV, no ano passado. O modelo foi acusado pelas mulheres da casa de ser machista após xingar uma das colegas, Natália Cavalcanti, de periguete. Ele irritou as participantes do programa e teve um surto, gritando com todos da casa. Os amigos tentaram acalmá-lo, mas, mesmo assim, ele acabou explodindo.

O apresentador Caio Castro anunciou a expulsão: "Todas as imagens foram devidamente analisadas, e o programa decidiu que o Lucas deveria ser expulso em razão da agressão cometida".

Ao UOL, ele afirmou que se arrependeu da briga. "Nunca fui de falar muito, tinha bebido na festa e fui tirar satisfação. Sei que não é desculpa, mas o confinamento do jogo altera o humor. Sentia muito a pressão. Fui taxado de machista, de agressor, e quem me conhece sabe que não sou nada disso", justificou.

Lucas no Ferdinando Show - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ferdinando Show

Talvez você não se lembre, mas o peão já fez outro programa na televisão. Depois de chamar a atenção pelos seus atributos físicos, o modelo foi assistente de palco do programa Ferdinando Show, comandado por Marcus Majella no Multishow.

"Foi muito bom participar do Ferdinando Show. O Majella e toda a equipe sempre me trataram muito bem e me fizeram sentir em casa. Eu sou meio tímido, mas não tem como não se sentir à vontade ao lado desse grande humorista."

O modelo já afirmou que tem vontade de seguir carreira artística como ator. Será que pinta um convite para alguma novela bíblica agora que ele está na Record?

Bruna Marquezine - Felipe Panfili/Divulgação - Felipe Panfili/Divulgação
Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

Cantada em Marquezine

Lucas Viana esteve no Rock in Rio de 2017 e tentou beijar Bruna Marquezine no festival. Mas a atriz, que estava solteira, não cedeu às cantadas do modelo. Ela fechou a cara e ainda ganhou a proteção de Jesuíta Barbosa, que disse para a atriz ficar esperta com os repórteres por perto.

Sobreviveu a acidente de carro

Lucas Viana sofreu um grave acidente de carro em 2012. Ele disse, em seu Instagram, que estava no banco do passageiro e sem cinto de segurança.

"O carro capotou diversas vezes e parou faltando exatamente mais uma virada para colidir com o poste. Ou seja, Deus caprichou até nos mínimos detalhes para que eu não pudesse ter dúvidas nenhuma que milagres ele fez no passado, faz no presente e fará no futuro", disse o modelo, mostrando uma reportagem de jornal sobre o acidente, que ocorreu em Ipatinga, Minas Gerais.

Sempre me questionam de onde eu tiro tanta força para seguir em frente, de onde vem tanta fé. Como eu consigo enfrentar meus problemas com tanta confiança. A resposta é simples, eu olho pra cima . Sei que tenho um Deus que me protege e guia todos os meus passos. . . Ah! Se eu acredito em Milagres?? Não só acredito como já tive vaaaarios. Esse aí da foto foi um acidente que sofri de carro na BR a 160km/h no ano de 2012 e acredite, não tive nenhum arranhão! Tava no banco do passageiro e sem cinto de segurança ???. . . Quero fazer uma observação desse acidente (milagre). Assim que saí do carro pela janela estava passando uma ambulância bem na hora, mais um sinal de Deus mostrando o cuidado especial que Ele teve por mim. Mesmo se tivesse acontecido alguma coisa, a ajuda médica estaria próxima (muitas pessoas não sobrevivem em acidentes, esperando o socorro). . Só mais um detalhe eu gostaria que vcs reparassem. O carro capotou por diversas vezes e parou faltando exatamente mais "uma virada" pra colidir com o poste (o que poderia ser fatal com o impacto). Ou seja, Deus "caprichou" até os mínimos detalhes pra que eu não pudesse ter dúvidas nenhuma que milagres ele fez no passado, faz no presente e fará no futuro. Pois ele é o mesmo de ontem, hoje e será amanhã. . . Todos os dias quando eu acordo e quando eu durmo, digo: "OBRIGADO SENHOR! ! #tbt #abençoadoporDeus

Uma publicação compartilhada por Lucas Viana (@eulucasviana) em