Topo

Angelina Jolie diz que Brad Pitt a impede de trocar de país com os filhos

Angelina Jolie posa para a revista norte-americana Harper"s Bazaar - Reprodução/Sølve Sundsbø
Angelina Jolie posa para a revista norte-americana Harper's Bazaar Imagem: Reprodução/Sølve Sundsbø

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 12h46

Angelina Jolie confessou ter vontade de morar em outro país —tem inclusive uma casa no Camboja—, mas Brad Pitt a impede. A atriz revelou que, por causa do ex-marido, não pode viajar em definitivo dos Estados Unidos com os seis filhos.

"Eu adoraria morar no exterior e o farei assim que meus filhos tiverem 18 anos. Agora eu estou tendo que ficar onde o pai deles escolhe morar", afirmou Jolie em entrevista a revista norte-americana Harper's Bazaar.

A atriz também falou sobre a descoberta de uma nova Angelina a partir das transformações em sua vida pessoal —além da separação de Brad Pitt, ela se submeteu a uma dupla mastectomia para prevenir câncer de mama".

"Meu corpo passou por muitas coisas na última década, principalmente nos últimos quatro anos, e eu tenho as cicatrizes visíveis e invisíveis para mostrar. As invisíveis são mais difíceis de combater. A vida dá muitas voltas. Às vezes você se machuca, vê aqueles que ama com dor e não pode ser tão livre e aberto quanto seu espírito deseja. Não é novo ou antigo, mas sinto o sangue retornando ao meu corpo", analisou Angelina.

"Meus filhos conhecem meu verdadeiro eu e me ajudaram a encontrá-lo novamente e a abraçá-lo. Eles passaram por muita coisa. Eu aprendo com a força deles. Como pais, incentivamos nossos filhos a abraçar tudo o que são e tudo o que sabem em seus corações como certo, e olham para nós e querem o mesmo para nós", complementou.