Topo

Taís Araújo promete muito choro em Amor de Mãe: "Cenas lindas"

Taís Araújo - Paulo Belote/Globo
Taís Araújo Imagem: Paulo Belote/Globo

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

05/11/2019 22h31

Taís Araújo adiantou que a próxima trama do horário nobre da Globo, Amor de Mãe, será um verdadeiro dramalhão. Em conversa com a imprensa no coquetel de lançamento do folhetim de Manuela Dias, na noite de hoje, no Rio, a atriz disse que a novela fará os telespectadores chorar em várias cenas.

"Essa novela vai acabar com a gente. Ela fala de um tema realmente universal. Quem não se emociona ao falar de mãe? Eu já chorei vendo a prévia. O elenco inteiro chorou com essas cenas lindas", declara.

Taís vive umas das protagonistas do folhetim, a advogada bem-sucedida Vitória, que muda totalmente o foco da sua vida ao sofrer um aborto espontâneo e decide recorrer à adoção.

"O texto mostra isso de uma maneira muito real, porque essas mulheres têm muitos conflitos. Existem muitas maneiras de ser mãe e ela explorou muito bem isso. Não só nas três protagonistas, mas em outras personagens", acredita.

A coletiva de imprensa e festa de Amor de Mãe foi no Aqwa Corporate, na zona portuária carioca, no prédio que serve de locação para cenas do personagem de Murilo Benício, o Raul, empresário bem-sucedido.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.