Humorista volta a imitar Tatá 4 anos depois de dizer que pararia; entenda
A humorista Sill Esteves participou hoje do concurso de imitadores The Fake Brasil, comandado por Marcelo Adnet no Se Joga. Por sorteio, ela teve que imitar Tatá Werneck — personalidade que ela tem prática de interpretar, mas que prometeu nunca mais imitar há quatro anos, após confusão com a própria apresentadora do Lady Night.
Em 2014, Sill, que costumava interpretar Tatá no programa Pânico na Band, entrevistou a humorista global caracterizada como sósia dela, mas a conversa acabou virando uma grande troca de farpas. Tatá chegou a chamar Sill de invejosa.
Na época, a imitadora disse que "ficou chateada" com a situação e que "imitações e paródias deveriam ser sempre encaradas como homenagens".
Hoje, no Se Joga, Sill não sabia que teria que interpretar Tatá Werneck — a personalidade que cada participante do concurso de imitação deveria interpretar foi escolhida por sorteio em painel eletrônico.
Além do personagem, a roleta digital escolhia uma situação e uma característica que deveria constar na imitação. Por isso, Sill teve que imitar Tatá Werneck na feira com sotaque estrangeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.