Jacquin tenta salvar fábrica de A Dona do Pedaço e detona Fabiana: "Idiota"
O que Erick Jacquin diria a Fabiana, de A Dona do Pedaço, se ela pedisse socorro ao chef do programa Pesadelo na Cozinha, da Band? Nesta semana, o francês riu de um meme em que surge dando uma bronca na ex-noviça, que roubou a fábrica de bolos de Maria da Paz e vem desagradando os funcionários pela linha-dura e um estilo, digamos, peculiar de tentar fazer o negócio lucrar.
Assim como o proprietário do restaurante Pé de Fava, que deixou o chef furioso ao contar que desligava o freezer à noite para economizar energia, Fabiana também ordenou o corte de energia na Bolos da Paz durante a noite. Coincidência?
Não para Jacquin, que já chegou a vomitar e a chorar de nervoso em sua missão de salvar restaurantes da falência no reality.
"Se eu sou funcionário da Fabiana eu teria parado de trabalhar para ela há muito tempo. Eu ficaria em frente à fábrica gritando: 'Pão dura, nojenta!. Você não é civilizada'", diz ele. A pedido do UOL, Jacquin comentou o que achou das medidas da vilã como administradora. E não é que ele concorda com uma delas?
Mandar Britney usar boné por não aceitar a funcionária trans
Cada um escolhe a sua vida. Você contratou ela como mulher e ela é mulher. Você deve deixá-la trabalhar como ela quiser e ponto. O resultado vai ser muito melhor para você, sua idiota!
Proibir o uso de ar-condicionado
Vai ter menos resultado... Os funcionários vão transpirar, vai feder. Vai virar uma fábrica de suor. Uma fábrica podre. Os funcionários vão parar de trabalhar!
Servir fatias de bolos menores para os clientes
Vai economizar, mas você pode perder cliente. A satisfação do cliente está em um preço justo e por uma porção justa. Vende o que deve ser vendido por um preço justo senão você vai perder os clientes e depois a fábrica".
Banheiros não terão mais papel higiênico e sabonete
Se eu sou funcionário, eu cago no chão da fábrica e mijo em frente da sua casa!"
Proibir o uso de celular durante o expediente
Está certa. É a única coisa certa. Concordo com ela. Não é para trabalhar com celular. Celular é antes e depois do trabalho. No meu restaurante vai ser desse jeito. Se quer ficar com celular fica em casa. O trabalho é para trabalhar e não para ficar no WhatsApp. É a única boa decisão que ela tomou".
Proibir funcionários de tomar banho na fábrica
Depois do trabalho, antes de ir embora, o funcionário tem o direito de tomar um banho. Durante o trabalho não pode. Ela deve aplicar as leis trabalhistas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.