Topo

Piovani fala de novo namoro de Scooby e cita Anitta: "Problema não era ela"

Colaboração para o UOL

06/11/2019 08h57

Luana Piovani ataca de novo! Mas desta vez, aparentemente, mais calma. A atriz e apresentadora fez diversos vídeos em seu Instagram hoje pela manhã para falar do novo namoro do ex-marido, Pedro Scooby, com a modelo Cintia Dicker e disse, inclusive, que foi ela quem os apresentou.

"Fui ver o que tanto vocês gritam nas minhas redes sociais. Papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom! Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto da Cintia há milhas de anos. Eu não a conheço intimamente, ela sempre foi uma megaquerida comigo. E o tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho. E fui eu que mostrei ela pra ele há milhas de anos em Nova York, quando eu ainda era casada com ele", contou.

Piovani falou que viu os vídeos que Scooby postou no Instagram beijando Cintia e não perdeu a chance de dar uma alfinetadinha no ex. Ela lembrou quando o filho mais velho, Dom, de 7 anos — eles ainda são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 4 anos — descobriu pelas redes sociais que o pai estava namorando Anitta — relacionamento que durou menos de 3 meses e terminou em polêmica.

"Acho que o Dom não vai mais ter a surpresa que teve como no relacionamento passado, porque já sabe que mamãe e papai se separaram, que papai teve uma outra namorada. Mas eu não posto foto e vídeo beijando, porque não quero que meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo. Mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado. E esse é um cuidado que eu tenho", afirmou ela, que está namorando o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

Nada contra Anitta

Piovani ainda fez questão de deixar claro que nunca teve nada contra a ex-namorada de Scooby, Anitta, apesar de que chegou a debochar dela em suas redes sociais.

"O problema do relacionamento anterior do Pedro não era a ex-namorada dele, era o Pedro. O Pedro que estava completamente descompensado. O meu problema nunca é com a outra. Eu sou analisada, gente. Pelo amor de Deus. Eu não sou aquela que o cara trai e fica com raiva da pessoa. Você fica com raiva da pessoa que tinha uma relação com você. O meu problema com o Pedro era com ele, que não estava tendo atitude legais", explicou.

Apesar do desabafo, ela garantiu que está tranquila com o novo relacionamento do surfista.

"Graças a Deus, ele tá ótimo. Então, a felicidade de quem a gente ama também é a nossa. Eu aprendi isso na vida e também na análise", completou.