Topo

Tatá Werneck revela que já é casada com Rafael Vitti

Tatá e Rafa Vitti - Reprodução / Instagram
Tatá e Rafa Vitti Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

06/11/2019 13h24

Por essa ninguém esperava! O casamento de Tatá Werneck e Rafa Vitti já aconteceu e eles só revelaram agora. Em uma publicação no Instagram, a humorista compartilhou essa informação.

"Hoje, meu amigo querido Juliano Pessoa perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou, para ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo, Rafa Vitti", contou Tatá.

Sem perder a piada, ela decidiu soltar essa bomba nesta tarde de hoje, que foi celebrada nos comentários do Instagram por fãs anônimos do casal e também por famosos, como Wagner Santisteban, Marina Moschen, Fabiana Karla, Mariana Weickert, Sophia Abrahão e Miá Mello. Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, que nasceu no fim de outubro.

A atriz postou a foto do momento: ela já estava grávida quando os dois se casaram, em um sofá da casa onde moram, no Rio de Janeiro.