Topo

Carlos Alberto sobre Andréa Nóbrega em A Fazenda: "Carta fora do baralho"

Carlos Alberto de Nóbrega diz que não assiste A Fazenda e não se preocupa com a ex-mulher, Andréa Nóbrega, que disputa a roça - Gabriel Cardoso/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega diz que não assiste A Fazenda e não se preocupa com a ex-mulher, Andréa Nóbrega, que disputa a roça Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 04h00

Carlos Alberto de Nóbrega não assiste à Fazenda e não tem o menor interesse em saber o que a sua ex-mulher, Andréa Nóbrega, anda fazendo no reality rural da Record. O apresentador de A Praça é Nossa ainda negou que fique preocupado com uma eventual menção ao seu nome no programa.

"Preocupado com o quê? Eu não comento meu casamento com ela. Eu tenho dois filhos com ela. Não me interessa em nada. É carta fora do baralho", diz.

O humorista compara o desinteresse pelo reality com o futebol. "Não fiz questão [de ver Andréa na Fazenda]. Não tem lógica. É a mesma coisa que eu querer saber notícias do Grêmio. Para que eu vou ver? Não faz mais parte", explica ele, que torce pelo São Paulo.

Pouco afeito ao gênero, ele comenta que também não gosta do BBB. "Acho um absurdo colocar desconhecidos ou participantes que estão lá para aparecer em um lugar fechado. E é uma coqueluche no mundo. Eu não assisto".

Carlos Alberto e Andréa se casaram em 1996 e oficializaram a união oito anos depois. Tiveram dois filhos, o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda. Eles chegaram a se reconciliar, mas se separaram novamente dois anos depois, em 2016. Desde maio do ano passado o humorista está casado com a médica Renata Domingues.

"Portas se fecharam"

Andréa Nóbrega, que disputa hoje a sua primeira roça, quase não menciona o ex-marido em A Fazenda. Em uma das poucas vezes que tocou no assunto, a socialite disse que estava acostumada a se anular por causa de Carlos Alberto, mas que sua vida mudou após a participação no reality Mulheres Ricas, da Band.

"Todas as portas se fecharam, tudo despencou. Não sabia o que fazer. Mas quando eu fui participar do Mulheres Ricas, tudo se abriu. O diretor foi em casa e eu tinha visto a primeira temporada. A única coisa que eu não queria era colocar muito meus filhos na televisão, nunca gostei", explicou ela.