Topo

De Férias: Naka tem nova chance de transar e desta vez não assusta ninguém

Mirela Janis grita ao ver Flávio Nakagima pelado - Reprodução/Instagram
Mirela Janis grita ao ver Flávio Nakagima pelado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 22h51

O episódio de hoje de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contou com muita pegação, eliminação de um dos participantes mais famosos e Naka se "redimindo".

Veja abaixo tudo o que rolou no episódio de hoje do reality da MTV Brasil.

A ex-amiga e peguete

Cheguei #DeFeriasCelebs

Uma publicação compartilhada por VITÓRIA BELLATO (@vitoriabellato) em

Vitória Bellato, ex de Gui, saiu do mar para desespero do participante. Ela já entrou no programa e foi para um date com o João em um passeio de jet ski.

Ela e o Gui se conheceram em viagem, e ficaram. Porém, ela ficou sabendo que, ao mesmo tempo, seu boy estava pegando a Cathê. Vitória, então, contou para Cathê, mas no fim não adiantou nada, e o Gui começou a namorar a outra integrante do programa.

Gui fora

Chegou a Vitória, e Gui foi embora. Enquanto estava no date com João, a notava teve que decidir quem seria eliminado: ela ou seu ex. E adivinha para quem sobrou?

"O tempo estava bem tranquilo, calmo. E de repente a nuvem preta desapareceu", lamentou Naka.

"Posso te esperar, você se comporta aí? Amo você", declarou Gui para Cathê, sua outra ex, antes de deixar a casa.

Eu ouvi treta?

Como Vitória eliminou Gui, ela chegou em um clima de velório na casa. "No momento que eles chegaram na casa, eu não sabia qual reação ter. Eu e ela sempre tivemos uma relação de irmãs, mas acho que isso aqui é um aprendizado", disse Cathê.

"Eu acho que você não precisa ficar assim, porque ele não merece isso pelas ações dele", justificou Vitória.

Mas no dia seguinte todo mundo foi curtir a piscina, com direito a topless e lambida de bumbum. O Tablet do Terror emendou o rolê do dia: Naka, Hana, Lipe e Vitória foram surfar e aproveitaram o mar.

Ex do Naka

Eu e minhas bochechas ??

Uma publicação compartilhada por Gabrielle Fernandes (@gabssfernandes) em

O quarteto fez uma brincadeira que misturou pegação e frutas deixadas pela produção, mas, para surpresa de todos, aparece a ex do Naka, Gabrielle Fernandes.

Não demorou muito para eles se beijarem na festa organizada pela MTV, e Gabi ainda teve tempo para pegar João. Quem aproveitou a noite também foi Túlio, que pegou Mirela.

Naka e seu "nakão" na Suíte Master

Vitória nem entrou direito na casa, mas já pôde escolher com quem passar uma noite na Suíte Master. E o escolhido foi... Naka. "Ele era uma pessoa com quem eu ia me sentir bem", justificou a novata.

Eles passaram a noite juntos e transaram, apagando a lembrança de Naka, que na semana passada assustou Mirela ao aparecer pelado no quarto solitário. A participante teve que explicar no Instagram por que teve aquela reação ao ver o amigo nu.

"Vamos lá falar sobre a polêmica da suíte master, sei que apareceram outras coisas, virei meme na internet. Mas quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei 'guarda isso'. Entendeu? Falei 'não pega na minha bunda'", disse ela na rede social.

Por falar na Mirela, tanto ela quanto Gabi ficaram revoltadas com Naka, que tinha prometido passar a noite com elas e que não faria "nada" com Vitória.