PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Milton Neves critica Globo por demissão de Mauro Naves: "Foram cruéis"

Mauro Naves é afastado da cobertura da Globo por envolvimento no caso Neymar - Reprodução/TV Globo
Mauro Naves é afastado da cobertura da Globo por envolvimento no caso Neymar Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

07/11/2019 23h30

Milton Neves saiu em defesa de Mauro Naves, demitido da Globo por ter se envolvido no caso da acusação de estupro de Najila Trindade contra Neymar. O jornalista da Band não poupou críticas para a emissora.

"Claro que não vou me meter na vida da Rede Globo, mas eles foram cruéis. As emissoras podem demitir, é normal. O Mauro, apesar de excelente repórter, poderia ser demitido. Mas botar o cara no paredão, no Jornal Nacional, que é o grande canhão do Brasil? Estriparam o cara", diz.

"Ele tem muito controle emocional, mas ele me falou que ficou muito mal. O povo não vai ver direitinho o que está acontecendo, a impressão que dava era que ele era o maior assassino da história. Achei cruel aquilo. A Globo tinha o direito de mandar embora, mas não de execrar o cara", continua.

Neves rebate quem diz que ele critica por ter "ciúme" da Globo. "Não trabalhei lá porque nunca me chamaram. Se tivessem chamado seria uma honra. Agora, o sistema de pagamento da Globo não me interessa. Eles pagam 97% em fama e 3% em dinheiro. Tô fora".

Famosos